Luísa Sonza rebate críticas sobre apresentação na Paulista: “Passa reto”

A cantora Luísa Sonza foi um dos principais assuntos nas redes sociais, no último domingo (19). A cantora fez um show surpresa, aberto para o público na Avenida paulista. O local é fechado para carros aos domingos das 8h às 16h. Apesar de ter causado muita empolgação entre os fãs, o show também foi alvo de críticas.

publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza rebate críticas ao seu figurino no show surpresa da paulista. Foto: Pátricia Devorares/Brazil News

Alguns perfis, foram as redes sociais da cantora criticar o figurino do show, que era composto por um tipo de calcinha de couro. “Imagina as famílias com crianças pequenas passando no local vendo uma mulher de calcinha simulando ato sexual”, escreveu um deles. Luísa não se calou e respondeu aos ataques. “Só passar reto”, respondeu a cantora.

publicidade

Na Performance, a artista cantou as músicas do seu álbum ‘Doce 22’, entre elas os hits, “VIP*_*” , “Penhasco” e “Melhor sozinha :-)-:”. Também fez parte da ação o single “ANACONDA *o*~~~”, o último lançado por Luísa em 2021.

O álbum ‘Doce 22’ foi lançado em julho deste ano e já é um marco na carreira da estrela do pop brasileiro. Com músicas mais intímias e confessionais, refletindo um amadurecimento da cantora, o álbum bateu recordes nas plataformas digitais e ainda conta com faixas bloqueadas que estão sendo liberadas aos poucos para o púlbico.

publicidade

Um dos assuntos do disco é justamente os constantes ataques de ódio de que a cantora tem sido vitima constantemente. Luísa chegou a se afastar das redes sociais durante um tempo e também já falou sobre o assunto no podcast ‘Poddelas’:

“Qualquer coisa da Minha vida que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito  que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho  um monte de problemas assim na minha cabeça”, desabafou Luísa Sonza.

Luísa Sonza e Winderson Nunes

Recentemente o humorista Winderson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza, foi criticado pela maneira como falou da cantora em trechos divulgados de sua nova autobiografia. “Meu, a Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”, escreveu um perfil no Twitter.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O humorista respondeu afirmando que não fala mal de Luísa em seu livro: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”, rebateu. Ele ainda acrescentou: “Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo, só vocês fãs fazem da vida dela um inferno e da minha, porque isso já faz muuuuuuito tempo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar