Luísa Sonza rasga o coração e confessa ‘fingir que está tudo bem’

A cantora Luísa Sonza abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Oficial, nesta quarta-feira (25). Respondendo as perguntas dos seus seguidores, Luísa desabafou sobre a importância da nova fase pessoal e profissional que está vivendo. Ela chegou a confessar “fingir que está tudo bem”. 

publicidade

A artista, que recentemente anunciou o término do seu relacionamento com Vitão, após o casal sofrer muitos ataques na web, desabafou e contou como se sente diante da total pressão que as pessoas colocam sob ela.

Luísa Sonza
Luísa Sonza rasga o coração e confessa ‘fingir que está tudo bem’ (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Quando questionada por um dos seus seguidores sobre como ela estava se sentindo por conseguir demonstrar os próprios sentimentos, Luísa Sonza disse que se sentia aliviada, mas que fingir estar tudo bem é horrível.

“Aliviada. Fingir que está tudo bem é horrível demais”, confessou a artista.

Ainda respondendo as caixinhas de perguntas, a cantora também revelou sentir medo das pessoas. “Sinto medo delas”, declarou ela.

publicidade

Bastante atacada por haters nas redes sociais, Luísa respondeu a um seguidor que à questionou sobre o que lhe motivava a não desistir: “Acredito em propósito”, confessou.

Sobre a divulgação de mais uma nova música do seu álbum “Doce 22”, Luísa fez mistério sobre o tema do novo clipe que está em fase de gravações. “Aff, queria muito poder contar tudo, mas não quero”, disse a artista.

publicidade

Questionada sobre qual música era sua favorita, Luísa elegeu “Melhor Sozinha”. “Minha preferida é Melhor Sozinha. Sempre foi e sempre vai ser”, disse ela.

Cabe lembrar que a faixa ganhou uma versão com a cantora Marília Mendonça e está fazendo maior sucesso em todas as plataformas digitais. No clipe, as artistas bebem vinho e cerveja enquanto cantam e conversam na gravação feita em um estúdio.

publicidade

Luísa Sonza sobre ataques de haters

Em entrevista ao Fantástico, Luísa Sonza falou sobre os ataques de haters que recebu nas redes sociais após a sua separação com Whindersson Nunes e a morte do filho dele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que não vou mentir e fingir que tá tudo bem, porque eu fingi por muito tempo. No “Doce 22″, assim, metade do álbum que é o lado B, que é o mais especial pra mim. Ele surgiu com todas as músicas com eu chorando ao escrever. Foi muito importante pra mim porque encontrei muita força na vulnerabilidade”, disse.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar