Luísa Sonza para a web rebolando “Anaconda” só de biquini; veja

A cantora Luísa Sonza usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (14), deixou os seguidores enlouquecidos ao fazer ao mostrar a coreografia de seu mais novo single, Anaconda.

Luisa Sonza
Luísa Sonza mostrou no seu Instagram a coreografia de “Anaconda” e chamou atenção dos fãs (Foto: Reprodução / Multishow)

Usando um look mínimo composto por um shortinho preto e um biquíni minúsculo, a gata rebolou o bumbum para a câmera em meio a uma quadra de tênis. O registro sensual da artista rendeu mais de 870 mil curtidas.

O vídeo da famosa foi realizado para lançar nas redes sociais o desafio de dança da faixa, que já tem feito sucesso nas plataformas digitais. “#ANACONDAchallenge”, disse ela na legenda.

Entre os comentários, os fã não economizaram nos elogios para o desempenho da artista. “Olhei e gritei gostosaaaaaaaaaa ?”, escreveu a influenciadora Isabela Freitas. “Onde compro uma luisa sonza pra ter em casa?”, brincou outra internauta. “nossa senhora”, disse a funkeira Lara Silva.

Vale destacar que Anaconda foi lançada na última semana, mas a faixa faz parte do álbum Doce 22, que já chegou nas plataformas digitais há alguns meses. O single é uma parceria com a cantora Mariah Angeliq e veio como forma de prolongar o sucesso do disco entre os admiradores da loira.

Luísa Sonza saiu em defesa de Marina Sena

Nesta semana Luísa Sonza também foi uma das famosas que saíram em defesa da cantora Marina Sena. A artista acabou perdendo a conta do seu Instagram após sofrer diversos ataques nas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, Luísa se mostrou revoltada com a atitude de alguns internautas com a mineira. “Parem de atacar a Marina Sena ela é foda p crl”, disparou ela.

Os ataques envolvendo Marina Sena surgiram logo após ela levar para casa dois troféus do Prêmio Multishow 2021. A artista foi destaque nas categorias ‘Experimente’, por votação popular, e ‘Revelação’, pelo Superjuri.

Duda Beat também usou sua rede social para manifestar apio à Marina. Ela destacou que internet tem se tornado um lugar tóxico para mulheres.

“Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… não dá pra normalizar”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!