Luísa Sonza faz enquente sobre feats de 2022 e famosos se escalam

Luísa Sonza é um dos grandes nomes da indústria musical do momento, e sua carreira vem em crescimento exponencial. Como reafirmação disso, ao perguntar em suas redes sociais sobre quais feats deveria fazer em 2022, diversos famosos se pronunciaram.

publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza faz enquente sobre feats de 2022 e famosos se escalam
(Créditos: Reprodução)

Luísa Sonza postou, em seu Twitter, uma pergunta inicialmente direcionada aos seus fãs. No entanto, a resposta ultrapassou o público e incluiu, também, outros artistas. 

publicidade

Dentre eles, Falcão logo apareceu e afirmou que, se Luísa Sonza quiser, pode fazer o feat com ele. Além dele, Lia Clark também marcou presença e quis garantir parceria com a amiga, chamando-a para um “funkzão”.

publicidade

Outra artista que comentou o post foi MIA, que comentou que Sonza deveria fazer parceria com uma travesti bem linda, como ela mesma. Por fim, Kika Boom não ficou de fora e afirmou que possui um “musicão” para produzir com a artista.

publicidade

 

 

publicidade

 

publicidade

Luísa Sonza – ANACONDA

O histórico de feats da cantora é de sucesso, e o mais recente foi “Anaconda”, com a americana Maria Hangeliq. De acordo com a cantora, o investimento do novo lançamento teve o custo de mais de R$ 1 milhão de reais. No entanto, a alíquota gasta deu retorno já nos primeiros dias, quando bateu mais de 500 mil visualizações no YouTube.

“Anaconda é uma das produções que eu mais participei, é claro que todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara”, afirma a cantora.

publicidade

A música é de autoria da cantora em parceria com a compositora Jenni Mosello. Já a direção do videoclipe é assinada por Jacques Dequeker.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Aos 23 anos, a cantora Luísa Sonza mergulha cada vez mais no universo do pop e seus diversos caminhos. A artista conquistou maturidade musical e continua seguindo firme representando a bandeira do ritmo por todo mundo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar