Luisa Sonza estampa 1ª capa virtual da Rolling Stones Brasil; confira

Luísa Sonza está com tudo! A cantora que lançou recentemente o seu novo single, “ANACONDA”, estampa a 1ª capa virtual da Rolling Stones Brasil. 

publicidade

Ostentando sua personalidade rock start, Luísa posou para a capa sem sutiã, apenas com um cinto de couro nos seios e uma meia calça rasgada.

Luísa Sonza
Luisa Sonza estampa 1ª capa virtual da Rolling Stones Brasil; confira (Imagem: Higor Bastos/ Rolling Stone Brasil)
publicidade

A foto da capa foi publicada pela artista em seu Instagram. Confira:

publicidade

A publicação da cantora recebeu, até o momento, mais de 215 mil curtidas. Uma outra imagem feita exclusivamente para a Rolling Stones Brasil também foi publicada no feed de Luísa Sonza no Instagram, e conta com mais de 316 mil curtidas, até agora. Confira:

publicidade

A artista fez um ensaio poderoso exclusivo, onde mostra muito de sua personalidade e contou detalhes de seu novo trabalho, que foi lançado nesta última quarta-feira, 8 de dezembro.

Durante a conversa, ela também falou sobre a sua relação com os fãs. “Quando você não tem respeito e nem um nome a zelar, você vai, amor. Já eu estou no meio, não posso estragar tudo. E quanto mais você entrega, mais insegurança aparece”, confessou.

publicidade

Aproveitando o momento, Luísa falou sobre a parceria com Mariah Angeliq, que faz participação especial em “ANACONDA”. “Na minha cabeça, não achei que ia rolar, embora imaginasse que gravaríamos juntas em algum momento. E ela topou muito rápido. A parte dela virou a melhor“, relembrou.

Sucesso em todas as plataformas digitais, sendo considerada uma das artistas pop mais ouvidas no Brasil em 2021, a dona do famoso álbum DOCE 22 também exaltou o sucesso de público e crítica do disco lançado no primeiro semestre deste ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É muito bom ver as pessoas te elogiando. Doce 22 (2021) me trouxe este lugar. Não quero parar de ter isso’, reconhece ao mesmo tempo em que admite que esta sensação levemente aterrorizante não é daquelas que paralisam – porque nunca deixou de fazer o que queria por causa dela. “É só um medo mesmo. Todo mundo tem. Sempre tive. Estou com medo agora, desta entrevista. Só que a minha coragem é maior. Espero seguir assim”, declarou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar