Luísa Sonza e Alcione cantam ao vivo ‘Você Me Vira a Cabeça’; Veja

No último sábado, aconteceu a live “Encontros que #NãoTemPreço“, promovida por uma bandeira de cartões. O Evento promoveu o encontro entre Luísa Sonza e Alcione. Ao lado da diva maranhense, Luísa cantou o clássico “Você me Vira a Cabeça”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Luísa Sonza Alcione
Luísa Sonza e Alcione em ensaio para a live “Encontros que #NãoTemPreço“. Foto: divulgação

A live também contou com as presenças de Caetano Veloso, Agnes Nunes e Rael. A live teve o objetivo de fazer arrecadações para as pessoas afetadas pela pandemia da Covid-19, e também pelas enchentes em regiões da Bahia e de Minas Gerais. Em seu instagram, Luísa postou fotos com os veteranos e comemorou o encontro nos posts.

publicidade

“Fotos do ensaio de ontem com essas lendas que amo e sou fã pra live/show de hoje no meu canal. @zericardooficial love u, obrigada por esse convite maravilhoso, repito, vc é doido e eu amo sua loucura kkk“. Escreveu a cantora

No domingo (19) a cantora fez um show surpesa na Avenida Paulista em São Paulo (SP). a artista cantou as músicas do seu álbum ‘Doce 22’, entre elas os hits, “VIP*_*” , “Penhasco” e “Melhor sozinha :-)-:”. Também fez parte da ação o single “ANACONDA *o*~~~”, o último lançado por Luísa em 2021.

publicidade

Recentemente, Luísa tomou um susto ao descobrir que estava registrada como morta no SUS. A cantora precisou acionar as pressas seu advogado, para resolver a situação e assim a cantora poder retirar seu Certificado Nacional de Vacinação da Covid 19 no aplicativo Conecte SUS. Acessoria da cantora divulgou uma nota esclarecendo o caso:

“A assessoria de comunicação da cantora Luísa Sonza esclarece que ela não está processando a pasta do Ministério da Saúde em ação no valor de 530 mil reais. Isso não é verdade. O que aconteceu foi que ao pegar o Certificado Nacional de Vacinação da Covid-19 para viajar para Portugal, Luísa não conseguiu acessar o Conecte SUS, pois constava que ela estava morta no sistema”, dizia a nota.

“Como a artista já tinha viagem para Portugal com dia marcado, ela teve que realizar um processo emergencial através do seu advogado, para que o Ministério resolvesse tudo e corrigisse a tempo, antes da viagem. E foi o que aconteceu, o pedido foi deferido e o erro no sistema corrigido.”, concluiu.

Logo após o caso ser solucionado, a cantora viagou para portugal onde retornou aos palcos e deu início a turnê ‘Doce 22’.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar