Luísa Sonza detona Mauricio Meirelles após piada infeliz do humorista

A cantora Luísa Sonza e comediante Mauricio Meirelles trocaram farpas nas redes sociais nesta última segunda-feira (14), após o humorista compartilhar um comentário no qual fala sobre o repertório musical da artista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Luísa Sonza e Mauricio Meirelles trocam farpas online (Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza e Mauricio Meirelles trocam farpas online (Reprodução/Instagram)

O caso se iniciou quando Maurício publicou em seu Twitter que Luísa é “monotemática” em suas músicas. “Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?”, alfinetou o famoso.

publicidade

Depois da postagem viralizar, a diva pop não se intimidou e prontamente foi a sua rede social para rebater o comentário. Segundo Luísa, o comediante estava em busca de visibilidade as suas custas, para gerar engajamento em suas redes.

“Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim para ver se o engajamento melhora? Tô te respondendo para dar a atenção de que você tanto precisa”, disparou ela.

publicidade

Em seguida a voz de Café da Manhã sugeriu que Maurício provavelmente iria responder seu tweet fazendo um comentário problemático com intenção de lhe humilhar. “Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar, etc., que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que quer”, afirmou a loira.

Luísa Sonza ainda recebeu uma tréplica do comediante

Passada algumas horas, o humorista Maurício Meirelles voltou a usar seu perfil na rede social responder à cantora. Ele revelou que “refletiu sobre a situação” e apelou para a ironia com um “pedido de desculpas” para Sonza.

“Refleti e descobri que não é legal quem transa muito. Peço desculpas pelo meu achismo sobre alguém transar muito. Eu não acho que a Luiza Sonza transa muito. Falando em achismo, todo sábado às 23h no Teatro Eldorado”, escreveu.

publicidade

Maurício também compartilhou um vídeo, mas desta vez direcionado aos fãs da cantora. “Eu nunca imaginei que o termo ‘transar demais’ pudesse ser ofensivo e estou refletindo sobre o assunto. Eu peço desculpas à cantora Luísa Sonza e ao Neymar, porque algumas vezes eu já falei que o Neymar transa demais”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar