Luísa Sonza descobriu que estava morta para o SUS, enteda

Luísa Sonza tomou um susto enquanto estava se preparando para embarcar para Portugal, onde iria fazer uma série de shows. Segundo a coluna Leo Dias, a cantora tentou fazer um cadastro no aplicativo ConectSus, para acessar o seu cartão de vacinação contra Covid-19.  A surpresa foi que no sistema constava que ela estava morta.

publicidade
Luísa Sonza SUS
A cantora Luísa Sonza teve que entrar na justiça para provar para o SUS que estava viva (Foto: Divulgação)

Luísa teve que entrar na justiça, em carater emergencial, para provar ao SUS que estava viva, ajustar sua situação no sistema único de saúde e assim conseguir embarcar em sua viagem para a Europa. Felizmente, o advogado de luísa conseguiu resolver toda a situação.

publicidade

Esse tipo de ocorrência tem sido bastante comum entre artistas e famosos. Fãs ou Haters, costumam descobrir o CPF do famoso e cadastrarem no SUS como falecidos.

Chegando em Portugal, Luísa Sonza fez um de seus primeiros shows depois da pandemia de covid-19 e o primeio da era ‘Doce 22’, titútlo do novo álbum da cantora lançado este ano. No último dia 09 de dezembro, a autora de “Penhasco”fez um show na capital Lisboa, mistuando as músicas novas e os sucessos já consagrados.

publicidade

‘Doce 22’ é o segundo álbum da carreira de Luísa e foi o disco pop nacional mais ouvido no Spotify em 2021, ficando atrás apenas de ‘Sour’ de Olivia Rodrigo. Com isso, ela conquista o título de a cantora pop mais ouvida no Brasil na plataforma.

Sua carreira começou com vídeos lançados no YouTube em 2014, onde ela apresentava um pop mais acústico. A partir de 2019, com singles como “Garupa”, “Combatchy” e “Braba”, ela foi alçando voos maiores e conquistando mais espaço na mídia.

Luísa aproveitou a pandemia para se isolar ao lado do produtor Douglas Moda e começar a trabalhar no que viria a ser ‘Doce 22’, onde ela abre para o púlbico tudo o que estava sentindo diante de todas as dificuldades e dos ataques de haters que vinha sofrendo na internet.

publicidade

“O álbum me trouxe um lugar no qual me sinto muito leve, como nunca tinha me sentido antes na vida, nem de criança assim. Estou que nem pinto no lixo vivendo minha vida”. Afirmou a cantora.

Luiza segue para 2022 em alta com planos para lançar novas músicas e seguir com a turnê ‘Doce 22’, dessa vez viajando pelo Brasil.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar