Luísa Sonza canta trecho de “Café da Manhã”, feat com Ludmilla, em show

O último lançamento de “DOCE 22” da cantora Luísa Sonza já está dando o que falar. Apesar do lançamento ser apenas nesta terça (08), às 21h, “Café da Manhã”, feat com Ludmilla, foi cantado por Sonza durante show em São Paulo, no último sábado (05).

publicidade
Café da Manhã
Luísa Sonza canta trecho de “Café da Manhã”, feat com Ludmilla, em show (Divulgação)

“Café da Manhã” promete entregar tudo com o feat bombástico com Ludmilla e chega com videoclipe oficial. No spoiler, a cantora fez uma apresentação à cappella.

publicidade

Confira:

publicidade

Sonza também se pronunciou em suas redes sociais. “Essa música é a farofa da farofa do álbum. Tudo foi feito pensando em ser um clipe funny, com coreografia, colorido, feliz, para cima. Eu estou mais funny também, minha interpretação está mais feliz, mas assim, sem tanta história”, pontuou.

publicidade

publicidade

“Doce 22”

“Doce 22” continua colhendo grandes frutos para Luísa Sonza. Com apenas seis meses de lançamento a cantora conseguiu ultrapassar a marca de 1 bilhão de streams com o seu álbum em questão. São 14 faixas que quebram recordes constantemente.

A mais recente “Anaconda”, junto com “Penhasco”, “Modo Turbo” e “Melhor Sozinha” são os maiores hits de “Doce 22”. Nas parcerias, o álbum também se destaca com feats com Anitta, Ludmilla, Mariah Angeliq e Pabllo Vittar. 

Minha estratégia é muito mais olhar para dentro. O que faz um artista, o que te diferencia dos outros, é você ser muito original e único. Então você tem que olhar de dentro para fora, porque se for de fora para dentro, já tem alguém fazendo“, contou Sonza em entrevista.

publicidade

Vale ressaltar que a cantora assina todas as das composições do seu álbum, além de assinar a produção musical, o roteiro, a direção criativa e a codireção dos clipes. A cantora é uma potência de versatilidade cultural.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira “Doce 22”, de Luísa Sonza:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar