Luísa Sonza acaba de assinar um contrato de cerca 20 de milhões de dólares (aproximadamente R$ 100 milhões de reais) com a Sony Music. Segundo as informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a gravadora irá investir na imagem da cantora a nível global, podendo incluir lançamentos musicais em espanhol e inglês.
Em março deste ano, Luísa decidiu não renovar seu contrato com a Universal Music. A parceria da artista com a antiga gravadora iniciou em 2017 e previa o lançamento de 3 álbuns. O primeiro EP de Sonza foi lançado naquele ano. Em 2021 veio “Doce 22” que é o lançamento mais recente da cantora.
Luísa Sonza é hoje uma das maiores estrelas do pop brasileiro. Com 28,9 milhões de seguidores no Instagram, em janeiro deste ano, o “Doce 22” ultrapassou a marca de um bilhão de streams na soma de todas as plataformas de música. O álbum ainda é considerado uma das maiores estreias da história do streaming no país .
Recentemente, Luísa revelou que irá lançar a continuação da música “Penhasco“. A notícia repercutiu nas redes sociais e um perfil acusou a artista de não superar o ex nunca. A cantora rebateu a crítica e explicou sobre o que será o novo lançamento.
Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso q penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de penhasco. Apenas as duas tem a mesma “vibe”. https://t.co/vATJ0korK2
— LUÍSA SONZA ? (@luisasonza) May 12, 2022
Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!
Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.
Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.