Luísa Sonza aparece com celulites e recebe apoio de fãs; veja

A cantora Luísa Sonza tem sido bastante elogiada na web após exibir seu corpo natural durante o Prêmio Multishow na última terça-feira (8). Na ocasião, a famosa fez performance do seu novo single, Anaconda.

publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza rasga o coração e confessa ‘fingir que está tudo bem’ (Imagem: Reprodução/Web)

Os comentários surgiram logo após o Multishow compartilhar em seu perfil do Instagram um clique da apresentação da loira. Na imagem, Luísa aparece com suas celulites em evidência, por conta da iluminação do palco.

publicidade

O poder tem nome e sobrenome: LUISA SONZA“, dizia a legenda da postagem da emissora. Impressionados com o visual da artista, que exalava sensualidade, os fãs elogiaram o registro ao natural da artista.

“Nessa foto podemos ver como ela é uma mulher real normal como todas nós fora do Instagram ?”, disparou uma internauta. “Feliz em saber que a minha perna é igual a da Luiza”, disse mais uma, se sentindo representada.

Uma usuária da rede social aproveitou o momento para fazer uma reflexão e afirmou que pode ter sido intencional. “Ela quis mostrar que existem corpos reais. Ela podia ter usado meia calça, mais não quis”, disse.

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

publicidade

Luisa Sonza desabafou sobre haters

Em recente entrevista no podcast Pod Delas, a cantora Luísa Sonza resolveu falar sobre o distanciamento que tirou das redes sociais no início do ano. A famosa contou que estava sofrendo constantes ameaças de morte e ela chegou a receber foto de uma arma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, iniciou.

A famosa disse que após um tempo entendeu que o problemas está nos haters, que devem estar vivendo tempos difíceis em suas vidas. “Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, pontuou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar