Luisa Mell resgata cachorro em mansão da ‘Mulher da Casa Abandonada’; vídeo

Luisa Mell entrou na mansão da “Mulher da Casa Abandonada“, localizada no bairro de Higienópolis, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (20) para resgatar um cachorro. Ao mostrar a ação, durante uma live em seu perfil no Instagram, a ativista e sua equipe foram atacados por Margarida Bonetti, que vive na casa.

publicidade

A mulher ficou conhecida por conta do podcast “A Mulher da Casa Abandonada“, de Chico Felitti.

Luisa Mell resgata cachorro em mansão da 'Mulher da Casa Abandonada' (Foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Mell resgata cachorro em mansão da ‘Mulher da Casa Abandonada’ (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

“Entramos na casa e resgatamos mais um cachorro ao vivo. Margarida Bonetti apareceu e tirou o cachorro dos meus braços!”, escreveu Luisa nas redes sociais.

Durante a live, Margarida se desespera ao ver a equipe resgatando um de seus cachorros e ataca o ajudante de Luisa Mell. Neste momento, Luisa pega o animal no colo e corre para fora da casa. Ao fundo, é possível ouvir os gritos de Margarida.

Ainda na transmissão ao vivo na rede social, Luisa chegou a chamar Margarida de “louca” e disse que “os animais não têm culpa da loucura da pessoa, ela fica acusando as pessoas”. A polícia, que também estava no local, interviu na situação. Em entrevista ao “Brasil Urgente“, da Band, Luisa Mell explicou o que aconteceu.

“Foram os policiais que encontraram [o cachorro], o ambiente insalubre, quando a gente entrou ela arrancou da minha mão, colocou dentro da malha, sufocou o cachorro. Os policiais interviram, ela bateu em outro ativista, eu peguei e saí correndo”, afirmou.

Com a repercussão da ação, o nome de Luisa Mell foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Logo após, a ativista deletou a publicação da live feita no Instagram.

Veja o momento em vídeo que circula nas redes sociais:

E essa não foi a primeira vez que Luisa Mell entrou na casa abandonada. No início do mês de julho, a ativista já havia feito uma operação no local. Dois cachorros foram resgatados na época e estão vivendo no Instituto Luisa Mell.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

‘A Mulher da Casa Abandonada’

No podcast, o jornalista Chico Felitti narra a história de Margarida Bonetti, brasileira acusada de ter agredido e mantido uma mulher trabalhando em condição análoga à escravidão durante duas décadas nos Estados Unidos, onde morava.

Chico Felitti, inclusive, também estava no local no momento do resgate. Nas redes sociais, ele explica que foi apurar novas informações para o podcast.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar