Luisa Mell fala de recuperação após ter convulsão e fraturar osso

A ativista Luisa Mell se pronunciou sobre sua saúde após ter tido uma convulsão e ter fraturado um osso na coluna.

publicidade
Luisa Mell
Luisa Mell fala de recuperação após ter convulsão e fraturar osso Foto: reprodução/Instagram.

Luisa concedeu entrevista ao site Na Telinha e contou detalhes da situação delicada quem vem passando. “Estou me sentindo bem melhor. Já não estou sentindo tanta dor, não posso ainda fazer exercício, ficar muito tempo de pé e nem muito tempo sentada. Ainda tenho que fazer uma série de exames, mas já estou melhorando. Alta total demora cerca de dois meses para eu poder dançar, pegar peso, mas estou voltando aos pouquinhos”, disse.

publicidade

A ativista ainda passará por uma bateria de novos exames. “Eu quebrei o cóccix por causa da convulsão, essa parte que é a mais chata da recuperação. A convulsão ainda não tem certeza (da causa), vou repetir os exames no começo da outra semana, tem vários fatores que podem causar”, pontuou.

Relembre a situação

Luisa Mell passou dois dias hospitalizada por fratura em osso na coluna sofrida após a convulsão. De acordo com comunicado divulgado em seu perfil no Instagram, Luisa quebrou o sacro, um osso que fica na base da coluna vertebral, próximo às nádegas.

publicidade

 “Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação”, diz a nota.

Depois da hospitalização, Luísa entrou contou detalhes da situação. “Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando. O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito”, desabafou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar