Ludmilla solta capa de novo single e deixa expectativa de som tropical

A cantora Ludmilla divulgou nesta última quarta-feira (17), a capa de seu mais novo single, o intitulado Socadona. A canção, que é uma parceria com Mariah Angeliq, Mr. Vegas e Topo La Maskara, será a aposta da funkeira para o verão brasileiro.

Ludmilla na capa de Socadona (Reprodução)
Ludmilla na capa de Socadona (Reprodução)

Socadona chega nas plataformas digitais na noite desta quinta-feira (18), a partir das 21h. E as novidades não param por aí, a faixa também chega acompanhada de um videoclipe, que será soltado na sexta, dia 19.

Na capa do novo trabalho, a funkeira aparece toda tropical e abraçando de vez a estética afro-latina. Já no clima do verão, Lud surge segurando um drink colorido e com um maiô estiloso em tom avermelhado.

A nova música da artista chega em um ótimo momento de sua carreira, onde ela entregou uma sucessão de singles que bombaram nas redes. Socadona, inclusive, recebeu aprovação dos fãs da cantora, que apresentou uma pequena prévia durante o primeiro show do projeto Numanice.

Ludmilla faz desabafo sobre mudanças no visual

Recentemente Ludmilla foi destaque no podcast Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown. Durante a entrevista, a artista desabafou sobre racismo e abriu o jogo sobre suas mudanças estéticas, onde realizou diversas cirurgias plásticas.

“Minha música estourou eu tinha 17 anos, a Fala Mal de Mim. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência. Muito contratante contrata, contrata, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo”, contou ela.

“A gente aprendeu na escola que preto era feio, que cabelo crespo era horrível, que nariz largo é horrível, que beição grande era feio. Antigamente a gente não falava sobre racismo assim, abertamente, em todo lugar com as pessoas, aí, então a gente ia vivendo e esse era o certo”, completou.

Ainda durante o bate-papo, Lud fez questão de falar sobre sua paixão pela música e o quanto o tempo inteiro está estudando e buscando novas formas de incrementar em sua carreira.

“Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos. Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço”, finalizou ela.