Ludmilla promove festão de aniversário e manda recado para convidados

A cantora Ludmilla prometeu que vai dar um festão para celebrar a chega dos seus 27 anos. Em seu perfil do Instagram, a artista anunciou o evento e aproveitou para mandar aquele recado para os possíveis penetras que pretendem chegar.

Ludmilla no clipe de Socadona (Reprodução/Youtube)
Ludmilla no clipe de Socadona (Reprodução/Youtube)

“Estou muito ansiosa para o meu aniversário, gente. Faltam sete dias e eu vim contar para vocês qual o tema da minha festa: uma noite na Jamaica“, disparou a famosa, que tem viralizado há semanas com a música Socadona.

Deitada na cama ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, a artista foi avisada sobre os penetras. Em seguida a funkeira soltou o verbo que não vai aceitar que ninguém que não esteja na seleta lista de convidados.

“Avisa que serão só os seus convidados mesmo, para ninguém ficar me pedindo, senão meu direct já vai encher“, disse a ex-BBB. Ludmilla então completou: “Se o convite não chegou para você é porque não é para ir, entendeu? Convidado não convida! É porque você não é um ‘chegado’ meu, porque os meus ‘chegados’ eu convidei”.

Super animada para o festão, que vai acontecer sem regras depois de anos de pandemia, Lud garantiu que os amigos e familiares irão contar com uma comemoração muito bem elaborada.

Leia também: Anitta no Coachella 2022: cantora é detonada por usar bandeira do Brasil

“Cara, estou muito animada, amor! Vocês tratem de aproveitar bastante porque eu gastei um dinheiro babado para essa comemoração. Preparem o estômago, vai ter vira-vira até não aguentar mais”, encerrou.

Representatividade LGBTQ+

Recentemente Ludmilla abriu o coração em entrevista para a revista Quem e falou do relacionamento com Brunna Gonçalves. A famosa disse que nos últimos anos tem se sentido mais segura para exibir cada detalhe do seu casamento com a amada.

A funkeira disse que sabe da importância para a comunidade LGBTQIA+ e por isso faz questão de falar abertamente do seu casamento nas redes sociais e em entrevistas.

“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”, declara.