Ludmilla ostenta churrasco com carne nobre que custa mais de R$ 1 mil

Em clima de ostentação a cantora Ludmilla aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro neste último domingo (20) para fazer um churrasco em casa. Os detalhes foram compartilhados pela diva em seu perfil do Instagram.

publicidade
ludmilla-instagram-2-1024x687

Em alguns stories, Lud mostrou para os fãs que comprou carnes nobres para a festinha particular, entre elas um filé de costela wagyu que custou mais de R$ 1 mil.

“É aquela 481 que desmancha na boca, né, filho? Filézinho de costela, esquece…”, declarou Ludmilla, enquanto sua esposa, Brunna Gonçalves, permanece por semanas na xepa do BBB 2022 comendo comidinhas nada luxuosas.

publicidade

Animada com o programinha do domingão, a artista ainda mostrou que também comprou um peça de salmão. “Daqui a pouco vocês vão ver como vai estar esse salmão”, brincou, encerrando com um vídeo das carnes queimando na churrasqueira.

Produção errou o telefone

No último mês Ludmilla revelou durante entrevista para o Splash Uol que soube do convite de Brunna Gonçalves para o BBB 2022, antes mesmo dela. Conforme a cantora, a produção do programa ligou para o telefone dela para fazer a proposta para sua esposa.

publicidade

“Quando ela recebeu a ligação, quem atendeu foi o meu tio e produtor, que me disse: ‘Lud, a produção do BBB quer entrar em contato com a Brunna para chamá-la para o programa’. Eu estava no carro e já sabia, mas ela não. Aí ele ligou para ela e eu fingi que não sabia. Ela ficou muito feliz e eu mais ainda porque é uma grande oportunidade para quem trabalha com internet e ela é influenciadora digital. Acho que vai agregar muito à carreira dela”, começou.

Uma das artistas que mais frequenta a casa do reality durante as festas, Ludmilla confessou que está torcendo para que a produção do programa faça um convite formal para ela realizar um show para os participantes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Já estava até acostumada a cantar no ‘BBB’ todo ano. Eu amo o programa, mas acho que este ano não vou ser convidada porque a Brunna está lá. Talvez na final, né Boninho? Eu acho que ficaria eufórica de vê-la lá, estou com muita saudade e meu coração ia acelerar. Ela não ia ficar muito bem se me visse também”, apontou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar