Ludmilla e DJ Malboro chegam em acordo sobre processo de plágio

DJ Malboro resolveu selar um acordo com Ludmilla após lançar uma ação judicial por plágio. O popular DJ carioca afirmou que tudo não passou de um “mal entendido” e reforçou que ele é amigo da funkeira.

publicidade
Ludmilla e DJ Malboro (Reprodução)
Ludmilla e DJ Malboro enfrentaram polêmica por plágio de funk (Reprodução)

De acordo com o processo, Malboro estava alegando plágio envolvendo as músicas Vem Amor (2019) e Vem Amor Bate e Não Para, que na época em que foi lançada foi interpretada por MC Mel no Furacão 2000.

publicidade

Em entrevista para a coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, DJ Malboro fez questão de esclarecer seu lado da história e informou que tudo já estava resolvido entre ele e Ludmilla. O artista ainda reforçou a amizade dele com a funkeira.

“Não existe Ludmilla x DJ Marlboro. Somos amigos e nos amamos desde o início até o fim. O que existe é uma companhia que representa ou representava minha amiga e que estava ignorando os direitos de outros autores”, disse Malboro..

“Mas Lud nunca deixaria de reconhecer os direitos de outras pessoas se a informação tivesse chegado até ela. Mas tudo está sendo resolvido e tenho certeza absoluta que tudo não passou de intervenientes e representantes que deram bobeira”, completou o DJ.

Ludmilla também se pronunciou e afirmou que estava feliz em saber que a confusão estava sendo resolvida de maneira tranquila: “Feliz que conseguimos nos entender e esse mal-entendido teve um desfecho positivo, não afetou em nada a nossa relação. Ainda bem que somos maiores que o sensacionalismo plantado nas notícias”.

publicidade

Composição de Ludmilla, Vem Amor foi lançada em 2019 após uma enorme campanha de seus fãs, que já tinham ouvido a canção nos shows da cantora. A faixa também ganhou uma versão “proibidona”, que se tornou o single de estreia de MC Mazzoni, artista que estava sendo assessorada pela própria Ludmilla.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O sucesso de Vem Amor foi tão grande nas redes sociais, que Ludmilla inseriu a canção em um medley ao lado de Din din din, no DVD Hello Mundo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar