Ludmilla e Akon: confira trecho vazada de “Putari4”, single da parceria

Poucas horas antes de ser lançada, a música “Putari4” de Ludmilla com Akon teve audio vazado na internet. A música faz parte do retorno do seu antigo personagem, MC Beyoncé,  com novo  EP “Black To Be”, que chega nas plataformas digitais nesta quarta-feira (23), às 21h.

publicidade
Akon
Ludmilla e Akon: confira trecho vazada de “Putari4”, single da parceria (Divulgação)

Apesar de ter sido vazado, o conteúdo já foi excluído das redes sociais. De acordo com a coluna de Leodias, o vídeo mostrava os bastidores da gravação com os cantores perfomando a música.

publicidade

Mas para que precisar de conteúdos vazados, já que o EP completo vai sair logo mais. Para Ludmilla, o projeto é uma forma de celebração. “O retorno é uma forma de celebração de uma década de carreira: “Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a Mc Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela tá voltando com tudo e no ritmo que a gente gosta. #BACKTOBE ?? Faça já o PRE SAVE, link na BIO!”, disse nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla)

publicidade

O novo lançamento terá seis músicas para relembrar o início da carreira de Lud,  que aconteceu há 10 anos atrás. “#TBT raiz! Vocês sabem quem é a Ludmilla. Mas, pra me conhecer, é preciso saber de onde eu vim e como tudo começou. Quem aqui me segue desde o início?? ❤“, pontuou a cantora.

Vale ressaltar, a parceria de milhões com rapper norte-americano Akon em um das canções. O encontro pessoalmente entre eles aconteceu em 2021, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

publicidade

Confira a tracklist do EP:

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar