Ludmilla: depois de boicote, artista ganha série no Multishow e Globoplay

Após a grande polêmica com o Multishow, devido ao boicote que a cantora ao Prêmio Multishow 2021, Ludmilla ganha uma série para chamar todinha de sua. O programa é um misto de documentário e reality show e vai ao ar no canal de na Globoplay.

publicidade

A série de chama “Ludmilla: Rainha da Favela” e estreou na última segunda, dia 15 de novembro. O público pode acompanhar os bastidores da carreira da cantora, que é dona do hit que batiza o seu projeto audiovisual.

Ludmilla
Ludmilla: depois de boicote, artista ganhar série no Multishow e Globoplay (Imagem: Divulgação)
publicidade

 

Neste documentário, há diversos familiares, amigos e pessoas envolvidas em sua profissão. A presença da esposa da cantora Brunna Gonçalves está confirmada, assim como também da mãe Silvana, a avó Vilma, os irmãos Luane e Yuri, os amigos Marcos e Renato Smith, o padrasto e também diretor comercial Renatão.

publicidade

“O público vai ver uma Ludmilla diferente, sabe? Quem eu sou quando estou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que todos gostem”, conta Ludmilla.

Engana-se quem pensa que o “docu-reality” foi feito em pouco tempo. Ele começou a ser desenvolvido em 2020, registrando tudo o que está por trás da produção dos trabalhos da cantora, todos os bastidores e acontecimentos inéditos em sua vida.

Serão ao todo seis episódios, que serão exibidos no Multishow até o dia 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, que coroa sua luta como mulher preta no cenário musical. ‘Ludmilla: Rainha da Favela‘.

publicidade

O documentário de Ludmilla vai ao ar de segunda a sábado, logo após a nova temporada do “TVZ: Temporada Dilsinho”, no Multishow. Ele também estará disponível no Globoplay, para que os fãs possam assistir quando quiserem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O público poderá ver de perto tudo o que acontece por trás dos clipes da cantora, assim como tmbém os bastidores dos shows e muito mais!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar