Ludmilla deixa no ar possível feat com estrela internacional; saiba quem é

A cantora Ludmilla realizou um sonho. A funkeira esteve no estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, com ninguém menos que Akon. Sobre o encontro, a brasileira revelou:

publicidade

“Estou vivendo um sonho! Receber artistas que admiro e que representam a cultura negra apoiando meu projeto só me traz paz e forças para seguir nesse caminho influenciando milhares de pessoas que se reconhecem em nós. God bless us”.

Ludmilla
Ludmilla posou com o Akon no estúdio e deu o que falar (Imagem: Mailson Soares / Divulgação)
publicidade

Mas Akon não foi o único artista internacional que Lud encontrou. Ela trabalhou também com Xavier Herrera, produtor de grandes sucessos globais como o álbum “Suga”, de Megan Thee Stallion, “Positions”, de Ariana Grande, e do “Virgo World”, do Lil Tecca.

Em recente desabafo, a funkeira falou sobre a questão de ressaltar que não concorda com o fato das pessoas exaltarem os artistas internacionais e confirmou ter conhecido vários, mas preferiu não mostrar.

publicidade

Gente, eu estou vendo que vocês estão aí em chamas com o coreógrafo da Beyoncé me seguindo. Mas gente, ele já me segue há muito tempo! Vocês só foram ver isso agora“, começou ela, após o burburinho que se formou na internet após os fãs perceberem que JaQuel Knight, coreógrafo de Beyoncé, passou a segui-la no Instagram.

“Eu falo com as pessoas daqui (dos Estados Unidos) há muito tempo, eu tenho relações, só que eu não faço questão de ficar mostrando, nem nada. E vocês também deveriam parar com isso. Vocês deveriam dar mais valor para os artistas brasileiros, que são maravilhosos e fazem as coreografias que vocês dançam em todos os lugares“, soltou.

Vocês ficam muito emocionados com gringos, eu não entendo. Gringo é maravilhoso, amo eles, adoro, mas vocês têm que dar valor valor pra gente“, disse ainda, completando:

publicidade

“Eu falo com muita gente daqui, ele me segue no Instagram, a gente troca mensagem, eles comentam meus stories. Mas nem por isso fico aqui toda hora postando, falando que eu sou amiga de sicrano e fulano. Calma! Eles são fodas, mas a gente também é”.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar