Ludmilla anuncia data de lançamento e detalhes do álbum ‘Numanice 2’

Depois do sucesso do álbum e do show ‘Numanice’, Ludmilla anunciou que lançará um novo álbum com a continuação do projeto de pagode que já rendeu sucessos como “Amor difícil”, “Ela Não” e “Desse Jeito é ruim pra mim”. O novo lançamento já tem data. Será na próxima quinta-feira (26), às 21h.

publicidade
Ludmilla Numanice
Ludmilla dá detalhes, do lançamento de ‘Numanice 2’. Foto: divulgação

‘Numanice 2’ terá 10 faixas, cantadas inteiramente por Ludmilla, sem convidados. O show que já passou por várias cidades ao redor do Brasil, será registrado em DVD, que ainda será gravado e com lançamento previsto ainda para 2022 . O projeto contará com várias participações especiais.

publicidade

Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, Lud deu detalhes das novidades que estão por vir no álbum, entre elas, duas músicas inspiradas em sua esposa Brunna Gonçalves, atualmente confinada na casa do BBB 22. Maldivas” e “212” são as faixas recheadas de romance.

No BBB, Brunna já tinha revelado alguns detalhes das músicas que serão lançadas pela amada. Em uma conversa com Eliezer, Eslovênia, Vinicius, Natália e Lucas, a dançarina já havia adiantado que a esposa pretendia lançar uma nova música de pagode chamada “Maldivas”.

publicidade

“A música é assim: ‘É a minha mina de fé, a minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas”, cantou Brunna, mostrando um trecho da música para os Brothers.

Ela continuou, “Tem uma parte assim: ‘Aquele mar azul bebê. E falar nisso quero fazer três com você”. Os outros Brothers aprovaram a prévia da música: “Ludmilla é muito boa para ter essas sacadas”, disse Eliezer. “Ela ouve muita música, ela estuda muito. Ela caça música nova”, respondeu Brunna.

Em entrevista a revista Quem, a cantora disse que pretende lançar dois discos em 2022, o ‘Numanice 2’ e outro mais voltado para o pop.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Em 2022 pretendo lançar muito mais músicas do que lancei ano passado. Inclusive, um álbum novo de inéditas para todo mundo. Na verdade, são dois: um de pagode e outro pop. Que este novo ano seja ainda mais abençoado que o que passou”, contou Ludmilla.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar