Lucy Alves revela incômodo ao ter sexualidade exposta: ‘Me sinto menos minoria’

A atriz e cantora Lucy Alves falou sobre sua bissexualidade e sobre o seu relacionamento com a produtora Victoria Zanetti. A protagonista de “Travessia“, próxima novela das 21h da Globo, foi flagrada beijando a namorada em público, mas afirma que não se importou com os cliques feitos por um paparazzo.

publicidade

Lucy e a namorada Victoria estavam em um restaurante no Rio de Janeiro, no mês passado, quando foram fotografadas enquanto rolava um clima de romance.

Lucy Alves
Lucy Alves revela incômodo ao ter sexualidade exposta: ‘Me sinto menos minoria’ (Imagem: Reprodução)
publicidade

“Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada”, disse ela em entrevista ao “Venus Podcast“.

Na sequência, a finalista do “The Masked Singer Brasil” afirmou que o que incomoda é que, muitas vezes, parece uma situação invasiva, mas que no geral, ficou “de boa”.

“Acho que o que incomoda é que, talvez, parece uma coisa muito invasiva. Mas fiquei de boa, não tem nenhuma grande novidade. Inclusive, depois eu fiz entrevistas, disse que sou bissexual. Hoje em dia isso é tão estranho chocar pessoas”, afirmou.

publicidade

Essa não foi a única vez que Lucy apareceu com a namorada em público. A artista assistiu aos Desfiles das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, no Rio, ao lado da produtora.

Após a ocasião, Lucy disse que recebeu várias mensagens de fãs surpresos com o romance. Segundo ela, a repercussão do público foi bastante positiva, o que a fez se sentir “menos minoria”.

publicidade

“Acho até interessante. Quanto mais a gente fala… Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava…’. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal”, disse ela.

A cantora ainda completou dizendo: “Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo. A gente tem que ir vivendo, se descobrindo…E não tendo medo, que acho que é o que a sociedade teima em tentar sufocar a gente e rotular as pessoas”, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar