Lucy Alves abre o jogo sobre mulher apontada como sua namorada

Depois de ter sido flagrada aos beijos com a produtora Victoria Zanetti, Lucy Alves abriu o jogo sobre a sua situação amorosa e desmentiu que ela seja sua namorada. Além do mais, ela disse que apenas ficar não é um tabu em sua vida.

Lucy Alves desabafou sobre a vida amorosa (Foto /Reprodução/ Instagram)

Para mim não é um tabu, é algo normal, e fico feliz em poder demonstrar isso para as pessoas. Sempre gostei mais de falar do meu trabalho e menos da minha intimidade, mas se falam sobre, não tenho receio”, revelou.

A estrela também falou sobre como as pessoas costumam receber o tema. “Meus pais são do interior, mais conservadores. Acho que não dá para fechar os olhos para o mundo. A pessoa fala: ‘Ah, sou de outro tempo’. E eu respondo: ‘Beleza, é de outro tempo, mas está aqui e agora”, disse ela ao jornal O Globo.

Apesar dos inúmeros comentários, Lucy destacou a importância de se debater o relacionamento entre duas mulheres em produções da TV. “Temos que levar isso para a novela, a TV… Houve um momento em que me questionei: ‘Será que posso fazer isso? Será que vai pegar bem ou mal?’ Mas não é por aí. É um direito ser feliz e ser quem a gente é. E é muito libertador quando se entende que está tudo certo”, desabafou a famosa.

Lucy Alves e sua suposta namorada

Pronta para estrear como Brisa em Travessia, próxima novela das nove na Globo, Lucy Alves disse ao UOL que, após ter colocado a sua bissexualidade na mídia e ser flagrada aos beijos com a companheira, se sente mais próxima da representatividade LGBTQIA+ na televisão.

Acho até interessante. Quanto mais a gente fala… Até recebi mensagens que foram interessantes, do tipo: ‘caraca, Lucy Alves beijando outra menina, eu nem sabia que ela gostava…’. Que massa! Cada dia mais me sinto menos minoria. Aí achei legal. Então, para mim, isso tudo serviu para mostrar que a gente tem que viver a nossa vida, e se alguma pessoa, por exemplo, que viu essa minha entrevista tem dúvida sobre sua sexualidade, não se desespere, porque está tudo certo”, argumentou ela.

Na conversa, a cantora também destacou ser do tipo de pessoa que se apaixonada de forma fácil, mas costuma ser reservada com a sua vida pessoal.

Sempre fui muito reservada na minha vida pessoal, sempre falei mais mesmo sobre o meu trabalho. Mas eu sou muito tranquila em relação ao que eu sou e ao que eu gosto. Nunca me escondi também. Sou essa mulher ‘perigosíssima’, livre. Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”, falou.