Luciano Huck comete gafes em homenagem a Marilia Mendonça no Domingão

No “Domingão com Huck” do último domingo (07), foi exibida uma extensa homenagem à artista Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo na sexta-feira anterior, dia 05 de novembro. No entanto, o tributo foi marcado por uma série de gafes de Luciano Huck, que não passaram batido para os internautas.

publicidade
luciano huck
Garfes de Luciano Huck marcam homenagem a Marilia Mendonça no Domingão (Créditos: Reprodução)

Em uma série de comentários desapropriados para o momento, o apresentador citou, diversas vezes, o episódio no qual sofreu uma queda de avião com sua família, da qual todos saíram bem.

publicidade

Na ocasião, Luciano estava com sua esposa, Angélica, e com seus filhos, e o piloto precisou fazer um pouso forçado após a decolagem.

A atitude foi vista pelos telespectadores como egocêntrica, em um momento no qual todos os presentes estavam sensibilizados com a partida da rainha do sertanejo.

publicidade

Além disso, o apresentador também foi criticado por falas acerca do corpo de Marília Mendonça.

Ao mencionar que havia recebido a cantora, em conjunto com Maiara e Maraísa, há pouco tempo nos palcos do programa, disparou: ”Na verdade, só vieram metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”.

Nas redes sociais, os internautas classificaram o comentário como gordofóbico, e se revoltaram com o fato de, até em um momento de luto e tristeza, o peso da cantora ser colocado em pauta.

publicidade

Luciano Huck também cometeu gafes ao se confundir com as informações acerca do acidente. Ao trazer para o palco o especialista em aviação Lito Sousa, o apresentador esqueceu-se do nome do piloto do avião, Geraldo Martins, e foi o próprio convidado quem o salvou.

Ao falar sobre a carreira da cantora, Huck atribuiu a composição da faixa “Você não manda em mim” a Marília Mendonça, com “uns 15 anos”. No entanto, a música foi composta por este ano pelo cantor João Gustavo.

Os convidados também não foram poupados dos erros do apresentador, e Luísa Sonza teve seu sobrenome trocado por “Souza” ao ser convocada para cantar.

publicidade

Além disso, em momento de comoção geral dos artistas com a homenagem, Luciano Huck insistiu para que se apresentassem de imediato, não disponibilizando tempo para que se recompusessem.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar