Lucas vence Prova do Anjo e escolhe brothers para castigo do monstro

Sábado é dia de realizar a Prova do Anjo BBB 20! No fim da manhã de hoje, os confinados participaram da terceira prova do anjo dessa 20ª edição comemorativa do reality mais assistido do Brasil. Lucas conseguiu vencer a disputa e está livre do paredão dessa semana, não podendo ser votado pelos demais participantes, já que o poder do anjo nessa semana será autoimune. 

publicidade
bbb 20

Entenda a Prova do Anjo

Os jogadores foram isolados no Quarto Vila e um a um, em ordem alfabética, foram chamados ao confessionário. Com exceção da líder Gabi. O apresentador Tiago Leifert pediu para que cada brother definissem: Quem gosta (bola verde), quem não gosta (bola vermelha) e quem é indiferente (bola branca). 

O participante não podia votar em si mesmo, assim como também na líder da semana, nem em Daniel e Ivy, que estão imunes. 

publicidade
bbb 20

Os jogadores depositavam 3 bolinhas nos tubos que representavam seus oponentes. Após colocar as 3 bolinhas, o participante saia direto para o jardim, não podendo voltar para o quarto. 

A regra era: “Vence a prova quem terminar com o maior número de bolinhas, independentemente da cor”. 

Após todos os jogadores irem ao confessionário, eles se reuniram na sala e o apresentador Tiago Leifert informou o resultado. Lucas recebeu oito bolinhas vermelhas (não gosto) e foi consagrado campeão.

publicidade

Castigo do Monstro 

Ao ser consagrado o novo anjo, Lucas leu as instruções do castigo do mostro dessa semana: “Ao ouvir a música, um brother deverá se inspirar no Daniel do BBB11 e mandar bem na coreografia, sensualizando em torno do outro. Cada um perde 300 estalecas”.

Lucas escolheu Pyong, para fazer o papel do ex-BBB Daniel e o brother Daniel, para fazer o papel de coqueiro. A dupla vai ter que elaborar coreografias animadas e inusitadas ao redor da planta. 

Como o BBB 20 é uma edição comemorativa e histórica, todas as provas, festas e castigos do monstro estão sendo inspirados em momentos que marcaram o reality show.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar