Lucas tem atitude no BBB 20 que causou surpresa e revolta nos brothers

Sexta-feira é dia de fazer as compras no BBB 20, tanto do grupo VIP, quanto da XEPA. Integrante da XEPA essa semana, Lucas não deu nenhuma estaleca para ajudar nas compras. E olhe que o brother estava com 1850 estalecas, mas não contribui no mercado. Tal atitude do brother surpreendeu alguns brother e causou revolta. 

publicidade

Questionado sobre o porque de não ter depositado nenhuma estaleca na hora do mercado, Lucas explicou: “Fiz para ver quem quer causar intriga na casa. A gente já tinha combinado, já. E foi nítido quem foi a pessoa”.

Felipe, que participava da conversa no quarto vila juntamente com Victor Hugo e Lucas, prontamente completou a fala do amigo: “Teve semana que eu coloquei mais que todo mundo. Só que tudo o que a gente faz, vira boom. Porque o ‘Zé Fofoca’ sai falando para todo mundo”.

publicidade

Mais tarde, Pyong contou para Gizelly que Lucas não havia dado estalecas: “Eu só perguntei para o Felipe. O Victor Hugo chegou aqui, viu as estalecas do Lucas e falou: “Todo mundo atualizou, só o dele não atualizou?'”, se referindo ao loiro. 

“O Lucas não deu estalecas?”, perguntou a advogada. “Não sei quanto ele tinha. Porque ele está com 1850”, respondeu Pyong.

publicidade

“Ele não tinha mais que a Gabi. Se ele tinha perto da Gabi, ele doou 150? Eles vão querer tirar o foco deles, fica esperta”, continuou o hipnólogo. 

Revolta dos brothers 

Momentos depois, alguns brothers se juntaram na sala de estar na casa mais vigiada do Brasil. Gizelly aproveitou para contar aos seus colegas de confinamento sobre a atitude de Lucas: “Eu entrei [no quarto] e ouvi. Ele disse para o Victor, ‘Victor, fala que eu dei 300, porque se o Daniel deu eu não dou nada'”.

Daniel, que também participava da conversa ficou visivelmente irritado e afirmou que contribuiu com suas estalecas, apesar de poucas: “Eu não vou mais falar com esse cara aí, quero nem saber”.

publicidade

“Acho muita imaturidade… Isso não precisa, porque f*** o grupo inteiro”, disparou Mari Gonzalez. 

Ao sair da sala, Mari encontra Gabi e Guilherme, e confessa: “Ao mesmo tempo em que a pessoa mostra que quer melhorar, eu vejo umas atitudes tipo…”. Gabi completou: “Muito doida”. “Que dá um ranço, sabe? Zero admiração por gente assim”, continua Mari.

“Tem que pensar na equipe”, disse Gabi. “Como não pensar nos outros?”, ressalta Mari.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“1.850 (estalecas). É muito egoísmo se ele fez isso”, opinou a digital influencer. “A pessoa que mais tinha na casa”, disse Gabi. “Se ele desse 800, iam sobrar 1.050”, continuou Mari.

Gabi continuou a xingar o brother: “Não deu nada. Nada. E vai lá e é o primeiro a comer”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar