Lucas revela continuar dando zero estalecas caso permaneça no BBB 20

Emparedado, o fisioterapeuta Lucas revelou para os brothers do BBB 20 que vai continuar dando zero estalecas para compras no mercado, caso permaneça no jogo. O brother foi indicado ao paredão pelo líder da semana, Guilherme, não podendo nem ter a chance de se salvar da berlinda na prova bate e volta vencida por Marcela. 

publicidade

As estalecas foi caso de grandes discussões na casa mais vigiada do Brasil por esses últimos dias. Mas parece que o emparedado não está ligando nem um pouco em relação à isso. Integrante do grupo Xepa, o brother não transferiu estalecas para as compras no mercado, o ue resultou em diversas discussões. 

bbb 20

Em conversa com Babu e Lucas, no quarto vila, o fisioterapeuta apontou: “Homem só se dá bem nesse jogo se faz casalzinho”, referindo-se à Guilherme. Babu, não concordou com o fisioterapeuta: “Não é assim”, disse ele. 

publicidade

Leia mais: Lucas e Thelma têm discussão feia no BBB 2020 por motivos de estalecas

Mas Felipe garante que não quer mais saber dos colegas de confinamento: “Vou viver meu jogo aqui. Se não quiser olhar na minha cara, fico deitado aqui o dia inteiro”. 

Após o comentário do colega mais próximo na casa, Lucas declarou sobre sua atitude caso volte do paredão BBB 2020: “Se eu ficar, vou dar zero de novo, porque daí já tem mais uma intenção de voto. É mais fácil. Vou dar zero até o final do programa”, dizendo que baterá recorde de estalecas. “Querem motivos? Vou dar motivos”, finaliza.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Emparedado 

Lucas está participando da votação BBB 2020 e dependendo do voto do público para permanecer no jogo e na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O fisioterapeuta disputa a permanência no reality junto com Babu e Victor Hugo, os dois mais votados pela casa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar