Lucas Lucco viraliza com vídeo ninando o filho com dancinha de TikTok

O cantor Lucas Lucco arrancou gargalhadas dos seguidores nesta última segunda-feira (7), ao compartilhar um vídeo onde aparece colocando seu filho, Luca, para dormir de um jeitinho diferenciado.

publicidade
Lucas Lucco e seu filho, Luca (Reprodução)
Lucas Lucco e seu filho, Luca (Reprodução)

Na postagem, esposo de Lorena Carvalho foi flagrado por uma câmera de segurança dançando coreografias famosas do aplicativo TikTok enquanto tentava fazer o herdeiro pegar no sono.

publicidade

“Os pais colocando os filhos para dormir em 2025”, brincou Lucas ao fazer as coreografias. Logo depois ele questionou quais fãs poderiam seriam daquela forma: “Cadê a geração que vai ser assim?”.

A esposa do sertanejo se divertiu e aprovou a técnica do maridão. “O jeito que o papai do Luca faz ele dormir é diferente (e pior que funcionou”, contou ela. “Fico imaginando um encontro dos coroas nas baladas daqui uns anos ?? ?”, disse o DJ Dennis.

publicidade

“2025? Acho que já tem uns 2 anos que tá assim KKKKKKK”, disparou um seguidor. “Aposto que no off o Lucas já é assim KAKKAAKA”, imaginou outra. “vc é um paizão, eu amo”, elogiou outra admiradora.

publicidade

Lançou música com Marília Mendonça

Na última semana Lucas Lucco lançou seu mais novo single, Amava Nada. A faixa é uma parceria com a cantora Marília Mendonça e faz parte do projeto Rolê Diferenciado, que foi divido em três partes.

Em entrevista concedida ao portal G1, Lucas contou que a música foi composta especialmente pensando em ser uma parceria com Marília Mendonça, já que sempre teve um sonho de gravar com a rainha da sofrência.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“‘Amava Nada’ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu. Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei “Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo”, disse Lucas.

publicidade

O sertanejo ainda revelou que Marília apostava alto com o lançamento da faixa. “Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal”, relembrou Lucas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar