Lucas é o 10º eliminado do BBB 2022 com 77,54% dos votos

O jogo chegou ao fim para LucasO estudante de medicina deixou a casa mais vigiada do Brasil na madrugada desta quarta-feira (30), dando adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O ex-brother foi o mais votado do paredão BBB 2022 enfrentado com Paulo André e Pedro Scooby, recebendo 77,54% dos votos.

publicidade

Pedro Scooby e o atleta receberam 18,05% e 4,41% dos votos, respectivamente, não sendo o suficiente para eliminar um dos dois, que inclusive, seguem na casa mais vigiada do Brasil.

Por ter sido eliminado, Lucas agora se junta a Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon, Vinicius Laís, que são os eliminados até o momento. Sem falar de Maria, que foi expulsa e Tiago Abravanel, que desistiu do programa.

publicidade
BBB 2022
Lucas é o 10º eliminado do BBB 2022 com 77,54% dos votos (Imagem: Divulgação/Globo)

A décima eliminação da temporada aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30). Antes de anunciar o eliminado da semana, o apresentador Tadeu Schmidt quis saber como estavam se sentindo os emparedados.

Lucas foi o primeiro a falar: Não queria mesmo. Quando você cai no Paredão, não tem mais o que fazer. É o público que decide (…) Meu coração fica oscilando. Sou muito grato. Espero ter deixado um pouco de mim em cada um deles”.

publicidade

Em seguida, Paulo André disse como estava se sentindo: Estou com um irmão que eu vou levar para a vida. Estou aflito, sensação de desespero, mas, roubando as palavras do Lucas, positividade em tudo“.

Por fim, Pedro Scooby afirmou:O que tiver que ser, vai ser. Fica essa ansiedade. O que acontecer, vou ficar tranquilo. É uma passagem“.

publicidade

No segundo contato com os brothers e sisters, Schmidt fez o seu longo discurso e anunciou o eliminado da semana.

“Num BBB em que as vitórias nas provas ficaram concentradas, o Paredão reuniu três dos maiores campeões. PA e Scooby, os atletas profissionais que estão em um grupo que ganha praticamente todas as provas. E do outro lado, o Lucas, que não é profissional, mas que atleta. A grande esperança do restante da casa. O maior vencedor de provas do BBB 22 até aqui. Ele tem sorte também, gosta de bater e voltar do Paredão, mas dessa vez, a danada da bola bateu no aro e saiu”, disse o âncora do programa em um dos trechos do seu discurso.

Ele finalizou seu discurso anunciando o décimo eliminado da temporada:

publicidade

“Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. O que seria diferente se eles tivessem ido até o limite naquela prova? Quem é capaz de dizer? Nessa grande competição chamada BBB, a maior das provas é o Paredão. Com consequências irreversíveis. E hoje o Paredão lida com um campeão. Quem sai hoje é você, Bissoli”.

Apesar de muitos já estarem esperando, os confinados pareceram surpresos com o resultado final da votação.

Para se despedir dos seus colegas de confinamento, Lucas saiu abraçando cada um deles, especialmente Eslovênia, sua affair dentro da casa.

publicidade

Depois de se despedir dos brothers e sisters, o estudante de medicina deixou a casa mias vigiada do Brasil para voltar para a “vida real”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar