Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB 2020 com 75,54% dos votos

A noite desta terça-feira(28) foi de eliminação no BBB 2020. Infelizmente Lucas Chumbo deixou o jogo e a disputa pelo grande de prêmio de R$1,5 milhão. O brother recebeu 75,54 % dos votos para sair do confinamento e se despedir dos colegas de confinamento. 

publicidade

A influenciadora digital, Bianca Andrade recebeu 24,46% dos votos e permanece no jogo e na disputa pelo prêmio, juntamente com os outros participantes dessa edição comemorativa. 

bbb 2020

publicidade

Antes de anunciar o eliminado, Leifert perguntou para Lucas Chumbo o que ele achou do BBB: “Chumbo, o que você lembra dessa última semana? “De tudo, a vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim”, afirma o surfista.

Logo depois, o apresentador questiona: “Bia, e você?”. A digital influencer responde: “Tudo o que eu imaginei que eu fosse fazer, eu fiz totalmente o contrário. Mas acho que tudo aconteceu como teve que acontecer”.

Para anunciar o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 20, o apresentador discursou: “A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo”.

publicidade

O eliminado da semana se despediu dos demais confinados, abraçando cada um deles e agradecendo pela convivência. 

Lucas Chumbo foi parar na berlinda após receber 4 votos no Paredão BBB 2020 formado na noite do último domingo(26). O brother disputou a prova “Bate e Volta” com Pyong Lee,  que recebeu 10 votos da casa, mas não conseguiu vencer a disputa e foi direto para o paredão disputar a permanência no jogo junto com Bianca Andrade,  que recebeu 24,46%. dos votos e conseguiu seguir no reality. 

Sobre Lucas Chumbo 

Lucas Chumbo tem 24 anos de idade tem 24 anos de idade e ganhou grande notoriedade no meio esportivo após vencer o campeonato de surfe Nazaré Challenge 2017.

publicidade

O surfista nasceu em Cabo Frio, mas atualmente mora em Saquarema. Chumbo começou a surfar ainda muito pequeno, com apenas 3 anos de idade. Aos 5 anos, já competia em Saquarema e aos 8 no circuito carioca. Desde então, só cresceu no surfe e pega as maiores ondas. 

O brother entrou no BBB 2020 sendo integrante do grupo Camarote, formando por participantes famosos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sua participação foi marcada pela alegria do brother nas festas e distração entre os demais confinados da casa mais vigiada do Brasil. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar