Luca Gallina detona Manu Gavassi e Bruna Marquezine; vem ver

Mesmo depois de ter sido eliminado do BBB 2020 como um dos primeiros participantes à deixarem o confinamento, Lucas Gallina continua opinando sobre tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

Recentemente, Lucas fez uma publicação em seu perfil no Twitter detonando Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que ainda segue no jogo.

Manu e Marquezine são o cancelamento humano. É a cultura do cancelamento personificada em duas amigas. Não há empatia, a não ser com amigos e aliados. Definem quem é o alvo, o desumanizam e decidem que não é digno de chance de evoluir, devendo ser segregado de qualquer convívio”, escreveu o quarto eliminado do programa.

publicidade
bbb 2020

A publicação do fisioterapeuta dividiu opiniões dos internautas. Para uns, o ex-brother estava com o pensando correto sobre Bruna e Manu, mas outros chegaram a detona-lo.

Perfeito. É exatamente isso que elas fazem. Esse tom professoral de “to ensinando” é irritante. Quem são elas pra dizer que alguém precisa evoluir???”, afirmou uma seguidora.

publicidade

No seu caso, você se autocancelou, foram tantas atitudes ruins, tantas demonstrações de falta de caráter que não precisou ninguém cancelar, resta agora você cair no ostracismo do esquecimento”, escreveu uma segunda internauta.

“Lucas Gallina é o MAU caráter personificado, não há empatia a não ser com amigos e aliados. Definia alvos, desumanizava as meninas da casa se referindo a elas como objetos. Não aproveitou nem aproveita chance alguma de evoluir, mesmo após ser eliminado do BBB”, afirmou uma terceira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja a publicação!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar