Luana Piovani denuncia assédio de diretor da Globo

A atriz Luana Piovani 45 anos, surpreendeu ao revelar ter sofrido assédio de Carlos Manga (1928-2015), diretor da Globo, em 1997, quando estava bem no início da sua carreira.

publicidade

A revelação foi feita durante uma entrevista à revista Veja. A atriz ainda contou que a situação lhe fez perder um personagem importante sob a justificativa de que não agregaria à produção.

Luana Piovani denuncia assédio de diretor da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani denuncia assédio de diretor da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

“Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde”, disse ela.

Na sequência, Luana deu mais detalhes sobre a situação, que teria acontecido nos bastidores do remake de “Anjo Mau”, em 1997. Ela ainda contou que Luiza Brunet também presenciou o caso.

“Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga. De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona. Depois, fui tirada da novela sob o pretexto de que desagregava. Hoje, vejo que aquele episódio pode ter pesado”, relatou.

publicidade

Mas engana-se quem pensa que esse foi o único episódio de violação sofrido pela ex-esposa do surfista Pedro Scooby.

Ainda durante a entrevista, Luana relembrou a vez que foi agredida por Dado Dolabella, que era seu namorado na época.

publicidade

“Não me agrediu apenas, mas também a camareira da minha peça. Ele a jogou longe, e ela trincou os dois antebraços. Nunca pagou a indenização”, detalhou.

Ela revelou que na época passou por uma forte crise de ansiedade por ter vivido tudo aquilo. “Na época, vivi a primeira crise de ansiedade. Não pela agressão, mas pela ressaca daquilo. Brasileiro é cruel, mas fantasiado de engraçadinho”, comentou.

Atualmente, a atriz está em um relacionamento sério com Lucas Bittencourt. Apesar de está vivendo um romance, Luana Piovani afirmou que não pensa em se casar novamente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não penso em me casar novamente. Já realizei essa fantasia. Sou descrente dessa instituição falida. As chatices da rotina minam qualquer relação. Se a gente tem a pessoa segura ali, o tempo todo, a libido acaba. A Ferrari na garagem vira Fusca”, justificou. “A receita perfeita é ser namorada”, garantiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar