Luana Piovani alfineta supostos participantes do BBB 23: “semi-famosos”

Luana Piovani BBB
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Com Luana Piovani não tem enrolação! A apresentadora soltou o verbo ao falar sobre os futuros moradores do BBB 23. Ao descobrir que falta menos de uma semana para o início do programa, a ex-mulher de Pedro Scooby (participante do BBB22), decidiu dar a sua opinião e deu boas diretas.

Luana chamou os influenciadores do Grupo Camarote, que é do time das celebridades, de semi-famosos, sem medo de qualquer represália.

“Vim aqui pra casa da minha amiga que mora colado no teatro e ela acabou de me dar uma notícia maravilhosa, que vai começar Big Brother daqui a quatro dias. ‘E vai ter semi famosos de novo?’ Ela falou: ‘vai’”, soltou Luana Piovani, que já foi casada com um integrante do Camarote do BBB.

Piovani listou os nomes que ouviu por aí dos possíveis participantes e listou quais deles gostaria que estivesse na casa. Além disso, citou que alguns deles, gostam bastante do trabalho.

“E daí ela está me falando os nomes e estou achando incrível. Paula Fernandes com Yasmin Brunet. Achei muito bom. Ela me falou que tem Lucas Lucco, achei bom também… O Vitão fazendo um som com Paula Fernandes…A Wanessa Camargo vai?”, acrescentou.

Luana Piovani mostrou-se surpresa de ter uma nova edição do reality show, que acontece todos os anos, desde o início do século XXI e está renovada até 2025.

“Isso tudo são suposições. Mas eu achei divertido”, disse. A apresentadora finalizou elogiando Boninho,  diretor do programa: “Pra começar não sabia que ia ter. Segundo, Boninho, tá com tudo hein. Vai ser divertido. As meninas são bem opostas, não conheço a Paula, conheço a Yasmin.. mas estou achando que vai dar um caldo bom”.

No ano passado, durante a participação de Pedro Scooby, Luana foi criticada algumas vezes por não deixar que os filhos aparecessem nas dinâmicas, assim como os familiares de outros jogadores. O surfista só reencontrou ou teve notícia dos três filhos após deixar o confinamento, três meses após o início do programa, já que foi até o fim do programa.

O BBB 23 começará no dia 16 de janeiro, na TV Globo, com apresentação de Tadeu Schmidt.