Luan Santana fará show especial no “Altas Horas” deste sábado (02)

O cantor Luan Santana vai ganhar uma edição especial no “Altas Horas” deste sábado (02). No programa comandado por Serginho Groismann, o sertanejo vai relembrar alguns dos sucessos de seus 13 anos de carreira.

publicidade

Entre os hits escolhidos estão “Quando a bad bater”, “Morena”, “Água com Açúcar”, “Tudo o que você quiser”, “Sofazinho”, “Choque Térmico”, “Eu, você, o mar e ela”, “Assim nasce um bêbado”, “Escreve aí”, “Chuva de Arroz”, “Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Sorria”. A última traz uma parceria especial com MC Don Juan.

Luan Santana
Luan Santana vai se apresentar no programa neste fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

O programa vai receber ainda os humoristas Tom Cavalcante e Dani Calabresa, além do boxeador e medalhista olímpico, Hebert Conceição, que ganhou o ouro em Tóquio neste ano. Calabresa, inclusive, fez um pedido especial a Luan durante o programa: um trechinho, em voz e violão, da música “As Lembranças Vão na Mala“.

Fiquei muito feliz, que vibe boa! Todos eles acompanhando as minhas músicas. A plateia hoje é virtual, mas Dani, Ton e Hebert fizeram as vezes do público. Foi demais! Sou tão fã deles e eles ali me acompanhando, fazendo coro mesmo. Muita emoção“, disse o artista.

publicidade

Luan, em tempo, já tem programada a data para retornar aos palcos. Em suas redes sociais, o músico revelou que vai se apresentar no dia 11 de dezembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Ao anunciar a novidade, o sertanejo desabafou:

“Não consigo explicar a emoção que estou sentindo neste momento! Vai ser muito especial. Esperei ao máximo para agendar este retorno, pois o momento pedia (e ainda pede) muita cautela. Vamos seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades locais e sanitárias e fazer tudo que estiver ao meu alcance para que seja um reencontro épico. Um novo show, uma nova turnê, um novo recomeço… eu, vocês e as nossas vozes. Quem vem fazer parte disso comigo? Em breve a gente libera todas as informações”.

Vale lembrar que o último lançamento de Luan, “Morena“, conquistou o topo das rádios como a música mais ouvida. De acordo com dados da Crowley, a canção registrou mais de 2,9 mil execuções na semana de estreia, ultrapassando, assim, o cantor Gusttavo Lima, com “Ficha Limpa”, que teve 2.848 execuções.

publicidade

O famoso celebrou o fato, claro: “Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar