Luan Santana cutuca sertanejos: “não faço apologia a bebida alcoólica”

Disposto a mudar o rótulo de “príncipe” em meio a imagem rústica do sertanejo, o cantor Luan Santana promete chegar um pouco mais ousado em seu novo trabalho, o Luan City.

publicidade
Cantor Luan Santana (Foto: Bruno Fioravanti)
Cantor Luan Santana (Foto: Bruno Fioravanti)

Em entrevista concedida ao portal Uol, o famoso afirmou que amadureceu ao longo dos seus últimos 15 anos de carreira e quer trazer um melhor trabalho para os fãs. Mas se engana se o artista vai deixar o lado romântico de lado.

publicidade

“Parafraseando Raul Seixas, a gente é um ser mutante, uma metamorfose ambulante. Amadureci na imagem e no som, como homem e artista. Meus fãs também amadureceram, além dos novos que conquistei. Mas a minha música é a mesma, o que eu quero falar e atingir é a minha verdade”, disse.

Com o sertanejo dominando as festas por todo o Brasil, Luan deu uma cutucada nos colegas e deixou claro que não pretende se render as tendências mercadológicas do gênero, que acabam exaltando a bebedeira e até mesmo furadas entre relacionamentos com mulheres.

“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito”, disparou.

“Não busco rótulos, nem em mim e nem no público. Minha essência é falar de amor. No repertório do novo DVD estou mais direto nas letras. Só não sofre quem não ama, e a cada ano que passa, vejo o quanto meu público cresceu comigo”, completou.

publicidade

O Luan City foi gravado no final de 2021 na Vila Itororó, patrimônio cultural de São Paulo. O projeto conta com participação de nomes como Henrique e Juliano, Luísa Sonza e Chitãozinho e Xororó.

Luan Santana diferente na vida pessoal

Já há algum tempo Luan vem fazendo comentários referente a imagem que foi criada sobre ele desde o início de sua carreira. Em recente entrevista para o Flow Podcast, o artista garantiu que não é bem o que as pessoas acham sobre ele.

publicidade

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas“, garantiu.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar