Luan Santana: confira o que rolou na festa de lançamento de “Luan City”

O cantor Luan Santana realizou nesta quinta-feira (3), uma festa recheada de famosos para lançar seu mais novo álbum, Luan City. O anúncio do projeto aconteceu na Villa JK, Zona Sul de São Paulo.

publicidade
Luan Santana em Luan City (Reprodução)
Luan Santana em Luan City (Reprodução)

Com direito a tapete vermelho, o artista chegou ao evento acompanhado de sua namorada, Izabela Cunha. Os dois chegaram até trocar beijos durante a apresentação que o artista fazia para a plateia que contava com nomes como Carla Diaz, Dilsinho, Viih Tube, Gil do Vigor, entre outros.

publicidade

Gravado na Vila Itororó, em São Paulo, o novo projeto de Luan vai ser dividido em três partes, cada uma delas homenageando uma pessoa importante da vida do cantor. Em sua primeira, os fãs vão poder conferir as faixas: Abalo Emocional, Seu Doutor e Me Usa.

A primeira parte faz referência ao pai do sertanejo e se chama Avenida Amarildo Santana. Já os próximos irão homenageará sua mãe, Marizete, e sua irmã, Bruna, que completam o álbum.

publicidade

O Luan City conta com participação de Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano e Luísa Sonza, que representam a mistura que o artista gostaria de passar para o novo álbum, que tem a intençaõ de misturar vários ritmos e reunir amigos.

Luan Santana falou de término de relacionamento longo

Recentemente Luan Santana concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metropoles, onde ele abriu o coração e falou um pouco sobre sua intimidade. O artista relembrou alguns detalhes do término com a ex-noiva, Jade Magalhães, com quem namorou durante 12 anos.

“A Jade chegou na minha vida quando eu tinha 16, 17 anos. Ela era meu refúgio. A gente viveu coisas lindas por 12 anos. Temos uma história muito rica e temos um carinho muito grande um pelo outro. Quando a gente terminou, a gente chorou. Ficamos nos debulhando em lágrimas. Foi um momento muito difícil para mim.”, disse o artista, de 30 anos.

publicidade

Luan ainda revelou que a decisão do término partiu dele, mas passado algum tempo, ele não lembra mais o um motivo específico que levou ele terminar com a relação.

“Não sei explicar um motivo específico. A gente começou a ter atritos no dia a dia… Não sei se foi pela pandemia. A gente conversou de forma tão adulta e sensata. A gente terminou dizendo ‘te amo’ um para o outro.”, destacou o cantor. “Foi muito difícil terminar. Sou empático. Não sabia o que passaria no coração dela. Eu ainda sigo no Instagram, mas não nos falamos. Não teria problema nenhum em voltar a conversar com ela.”, acrescentou o famoso.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar