Luan City: Luan Santana comemora sucesso de vendas em Portugal

Tem brasileiro invadindo terras lusitanas. O cantor sertanejo Luan Santana irá se apresentar em Portugal, mais especificamente, em Lisboa e Porto, nos dias 18, 19 e 20 de agosto. Nesta quarta-feira (17), o cantor do hit “Meteoro” chegou na Europa, ao lado de sua namorada, a estudante Izabela Cunha. Em suas redes sociais, Luan celebrou sua chegada. “Já em terras portuguesas pra viver o inesquecível..”, escreveu o artista.

Luan Santana chega em Portugal para fazer shows (Foto: Reprodução/Instagram)

Sua ida a Portugal mostra o tamanho sucesso do artista, que vendeu todos os ingressos em sua passagem pelo país europeu. As apresentações na cidade de Porto, que acontecem na Superbock Arena, nos dias 18 e 19 de agosto, tiveram uma rapidez de vendas surpreendentemente, inclusive, esgotando uma delas em fevereiro, logo no início das vendas.

Já em Lisboa, que acontece no dia 20 de agosto, no Altice Arena, também teve uma alta inserção, esgotando os ingressos em julho deste ano. “Cheguei, Portugal!! Mais de 35 mil bilhetes vendidos, para 3 shows históricos que a gente vai fazer essa semana. Porto e Lisboa, chegou a nossa vez. LUAN CITY EM PORTUGAL”, disse Luan, celebrando a conquista.

A nova versão de Luan Santana

O nome de Luan Santana já é bastante consolidado no meio da música brasileira, mas não para por aí. Luan é reinvenção, ousadia e muita novidade. Quem ganha é o público com os novas faces do artista, que consegue cativar em todos os momentos.

Sua nova novidade é o projeto Luan City, um álbum ao vivo com três EPs e seis faixas inéditas. O último single lançado chamou atenção. “Coração Cigano”,  em parceria com Luísa Sonza chegou para alavancar mais ainda o projeto que vem dando o que falar.

“Luísa é aquela amiga que ‘já leu minha mão, meu olhar, meu futuro’. Apresentar LUAN CITY completo, lançando uma música com ela, é uma forma de agradecer a todos que participaram, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, fãs, amigos, imprensa… de forma plena, com beleza, com alegria. Há aquele ditado que fala ‘as mulheres primeiro’. Mas creio que as mulheres estão aí para nos abençoar. Encerro com a Luísa para mostrar uma cidade inteira, em forma de arte e de vida, brindando os meus 15 anos de música”, declarou Luan.

O sucesso do Luan City já é notório. No Top 50 Brasil do Spotify, Luan Santana emplacou três músicas na parada. Em 6º lugar da lista, se encontra a música Coração Cigano. A música “Erro Planejado” ocupa a 20ª posição, enquanto Abalo Emocional emplaca em 39º.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

2 semanas ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

2 semanas ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

2 semanas ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

2 semanas ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

2 semanas ago