Lorde não está mais no VMA 2021; entenda o caso

Infelizmente os fãs de Lorde não poderão lhes prestigiar no VMA 2021! Após ter sido uma das artistas confirmadas para o evento, Lorde não se apresentará mais.

publicidade

Na última sexta-feira, 3 de setembro, a organização do VMA 2021 anunciou que a cantora neozelandesa não irá mais se apresentar no evento.

VMA 2021
Lorde não está mais no VMA 2021; entenda o caso
publicidade

Na publicação feita, o evento informou que algumas “mudanças nos elementos da produção” foram a causa do cancelamento do show da artista.

“Devido a uma mudança nos elementos de produção, Lorde não pode mais se apresentar no show deste ano. Nós amamos a Lorde e mal podemos esperar para ela se apresentar no palco do VMA no futuro”, escreveu o VMA no comunidado.

Confira o comunicado:

publicidade

Artistas confirmados no VMA 2021

Apesar do cancelamento da apresentação de Lorde, o evento seguirá com a sua programação normal.

publicidade

Os nomes confirmados até o momento são Doja Cat, Shawn Mendes, Chloe, twenty one pilots, Camila Cabello, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Kacey Musgraves e Justin Bieber.

Além de se apresentar, a rapper Doja Cat é a principal responsável por conduzir toda a cerimônia. Enquanto isso, a banda Foo Fighters irá aparecer na condição de homenageada para receber o tão desejado troféu Global Icon.

publicidade

Justin Bieber Megan Thee Stallion são os que lideram a lista de indicados, contando com sete e seis nomeações, respectivamente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

VMA 2021 está marcado para acontecer no dia 12 de setembro, em Nova York. Diferente do ano passado, onde a cerimônia foi feita com vários palcos, mas sem plateia devido a pandemia da Covid-19, esta edição do evento contará com palco, plateia e encontro de famosos. Mas tudo seguindo as orientações das autoridades para combater o coronavírus.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar