Lollapalooza Brasil inicia distribuição de pulseiras de acesso ao festival

A organização do Lollapalooza Brasil, começou a enviar, esta semana, as pulseiras Lolla Cashless e a partir deste sábado (19) abrirá, em São Paulo, os postos para a retirada presencial das pulseiras que garantem o acesso aos shows do festival. Os registros das mesmas poderão ser feitos a partir da próxima terça-feira (22), pelo site oficial do evento.

publicidade
Lollapalooza 2022
Começam a serem entregues as pulseiras que darão acesso aos shows do Lollapalooza Brasil. Imagem: Divulgação.

Quem optou por buscar pessoalmente os objetos, poderá fazer a retirada entre os dias 19 de fevereiro e 24 de março, no Shopping Cidade São Paulo e no Shopping D, apresentando documento com foto, voucher da compra e o cartão utilizado.

publicidade

Quem escolheu receber em casa, só precisará aguardar a chegada das pulseiras encaminhadas ao endereço indicado no momento da compra. Criando a conta no site e fazendo o registro da Lolla Cashless, será possível colocar créditos para a compra de itens, como comidas e bebidas, dentro do festival.

Quem já havia adquirido as pulseiras em 2020, poderá usa-las normalmente para a edição de 2022 que acontecerá entre os dias 25 e 27 de março. Para entrar no Autódromo de Interlagos, local do festival, será obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com ao menos duas doses.

Leia Também: Miley Cyrus no Lollapalooza Brasil: o que esperar desse show?

publicidade

Entre as principais atrações do Lollapalooza Brasil estão  Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Emicida e Pabllo Vittar como Headliners. Nomes em ascenção como Doja Cat, Phoebe Bridgers, Marina, Alessia Cara, Remi Wolf e Khelani também farão shows no fim de semana.

A$AP Rocky, Matuê, Jack Harlow, 070 Shake, Alexisonfire, Machine Gun Kellly, A Day to Remember, jxdn, Alesso, Alan Walker, Chris Lake, Jetlag, Cat Dealers, Deorro, DJ Marky, Black Pumas, King Gizzard & the Lizard Wizard, Caribou e Jane’s Addiction são as outras atrações internacionais do festival.

Entre os shows nacionais, estão confirmados ainda, Marina Sena, Lamparina, Djonga, Rashid, Fresno, Alok, Detonautas, Gloria Groove, Silva, Jão, MC Tha, Jup do Bairro, Lagum e Edgar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Esta será a primeira edição brasileira do Lollapalooza pós pandemia de covid-19. A Edição de 2020 que já havia sido anunciada e confirmada, foi adiada e depois cancelada com a explosão do número de casos no país, poucos dias antes de acontecer.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar