Lollapalooza Brasil comemora 10 anos de evento e divulga datas para 2023

Nesta quinta-feira (4), o Lollapalooza Brasil divulgou as datas da próxima edição. O festival de música alternativa acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, e marcará a celebração de uma década. 

publicidade

Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, comenta sobre a 10ª edição do evento. “É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios. Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica”.

Aos poucos, o Lollapalooza Brasil vai liberar mais informações, como datas do início das vendas, preços dos ingressos, lista de line-up e programação. Em 2022, o Lollapalooza Brasil foi responsável pela retomada da agenda de grandes festivais do país. O LollaBR recebeu Miley Cyrus, Doja Cat, A$AP Rocky, The Strokes e Martin Garrix como atrações internacionais.

publicidade

Além deles, A Day to Remember, Alessia Cara, Jack Harlow, Machine Gun Kelly, Marina, Ashnikko, Alesso, Kehlani, Kaytranada, Black Pumas e muitos outros artistas se apresentaram no palco do Lollapalooza Brasil. Nos três dias do festival, o Autódromo de Interlagos recebeu a visita de 302.235 pessoas, que curtiram mais de 68 horas de música.

Jão, Silva, WC no Beat, Fresno, Planta e Raiz, Detonautas, Marina Sena, Matuê e Alok foram algumas das atrações nacionais do Lollapalooza Brasil 2022. Na 9ª edição do LollaBR, as maiores drags queens do país, Pabllo Vittar e Gloria Groove, também apresentaram seus hits no palco do evento.

Lollapalooza teve tributo ao baterista Taylor Hawkins

Considerado um dos maiores bateristas de todos os tempos, Taylor Hawkins, do Foo Fighters, faleceu na véspera de sua apresentação com a banda no Brasil. Logo após, o vocalista Dave Grohl e os membros Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee cancelaram sua participação por um comunicado nas redes sociais da banda.

publicidade

Taylor Hawkins foi homenageado no Lollapalooza Brasil. O tributo ao baterista aconteceu na apresentação de Emicida, Mano Brown, Rael, Criolo, Planet Hemp e Ego Kill Talent. O impacto da perda do ex-integrante do Foo Fighters, quase fez Miley Cyrus cancelar sua participação. Os dois artistas eram próximos.

O Lollapalooza é um festival que acontece em várias cidades do mundo. Além de São Paulo, ele acontece em Santigo (Chile), Buenos Aires (Argentina), Berlin (Alemanha), Paris (França), Estocolmo (Suécia), Chicago (Estados Unidos). Em 2023, a Índia vai receber o festival na cidade de Mumbai pela primeira vez. Confira a apresentação de Miley Cyrus com Anitta no LollaBR 2022:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar