Lollapalooza anuncia novo espaço, que promete trazer mais conforto

A Nesta quinta-feira (11), o Lollapalooza Brasil anunciou a reabertura da venda de ingressos do festival, que promete agitar o primeiro semestre de 2022. Com a bilheteria aberta, o evento também trouxe novidade para seu público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza Brasil está marcado para acontecer em março de 22 em São Paulo (Reprodução)

Além das já conhecidas opções de ingressos Lolla Day e Lolla Pass, agora os interessados também podem adquirir um ticket no Lolla Comfort by next. Este ingresso, oferecido em parceria com o banco digital next, dará acesso a uma nova área exclusiva e, como o nome sugere, será sinônimo de conforto.

publicidade

O Lolla Day (para um dia), o Lolla Pass (para os três dias) e o Lolla Comfort by next (para um ou três dias de evento) estarão à venda nos canais oficiais do evento. Click neste link e compre o ingresso.

O Lolla Comfort by next será montado no coração do festival e vai oferecer várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares exclusivos, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows.

Vale destacar que o espaço também vai dar cashback válido para alimentos, bebidas e merchan do festival. Os clientes terão R$100 para quem adquirir ingresso para um dia de festival e de R$300 para quem comprar o passaporte que dá direito a todos os dias.

publicidade

E não apenas clientes do banco Next terão desconto na compra do ingresso do Lolla BR. Aqueles que comprarem ingressos pelo Bradesco ou Bradescard, o irão ganhar um desconto de 10% e ainda tem opções de parcelamento, podendo pagar o Lolla Pass em até 5x sem juros e o Lolla Day em até 3x sem juros.

Recentemente o Lollapalooza Brasil anunciou o seu lineup, que vai contar com shows de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix são os headliners do evento, que ainda lista destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up: Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar