Lollapalooza 2022: internautas reclamam do preço dos ingressos

Os ingressos do Lollapalooza 2022 começaram a ser vendidos nesta última quinta-feira, 18 de novembro, a partir das 12h. Mas parece que os internautas não aprovaram os valores cobrados e algumas horas depois do início das vendas, eles começaram a repercutir nas redes sociais.

publicidade

É válido lembrar que os bilhetes da edição de 2020, cancelada devido a pandemia da Covi-19, seguem válidos. Mas ainda há como adquirir novos ingressos.

Lollapalooza 2022
Lollapalooza 2022: internautas reclamam do preços dos ingressos (Imagem: Divulgação)
publicidade

Para o Lollapalooza 2022 estão à venda três tipos de entrada: Lolla Pass, Day, Lounge e Comfort, com custos bem diferentes. Os valores vão de R$ 660,00 a R$ 5 mil reais, dependendo se meia entrada, inteira ou entrada social. Além disso, também varia de acordo com a quantidade de dias e benefícios adicionais.

“Por deus, um absurdo os preços do Lollapalooza, Tá doido”, reclamou um internauta. “Apavorado com esses preços do Lollapalooza”, disse um outro. “Que preços são esses, Lollapalooza? Prefiro viajar no Carnaval”, comentou um terceiro, revoltado com os valores dos ingressos.

publicidade

Os internautas também reclamam da falta de organização na venda dos ingressos e alegaram que os ticket esgotaram em poucas horas. Três horas após o início das vendas, a tag “ESGOTOU” ficou entre as mais comentadas no Twitter.

Os diversos perrengues para a aquisição dos ingressos, levou a muita revolta nas redes sociais.

“Que desorganização hein… Esgotou, não esgotou, esgotou, não esgotou, tira casaco, bota casaco SE DECIDAM”, disse um usuário. “Fiquei 3 horas na fila do lolla pra quando chegou minha vez de comprar esgotou”, comentou outro. “Eu to triste que o Lollapalooza esgotou gente, como que pode?”, disse um terceiro.

publicidade

Confira a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar