Lollapalooza 2022: confira os melhores momentos da edição do festival

Depois de três dias intensos de muita música, o Lollapalooza 2022 se despediu com chave de ouro. O evento foi um grande sucesso, apesar de interrupção de shows e obstáculos estruturas por conta da tempestade.

Lollapalooza 2022
Lollapalooza 2022: confira os melhores momentos da edição do festival (Foto: Marcelo Brandt/g1

O nome brasileiro do primeiro dia foi da drag Pabllo Vittar Vittar representou a bandeira brasileira com maestria. “Teremos um show incrível! Esse show que levamos para o Chile e a Argentina agora, mas aqui é meu país, a gente faz um temperinho a mais. É babado! Ansiedade e frio na barriga! Beijo Vittarlovers, amo vocês!, disse a drag em entrevista ao Multishow antes de subir ao palco.

A apresentação foi marcada por diversos hits da carreira de Pabllo, como “KO”, “Problema Seu”, “Buzina”, “Trago Seu Amor de Volta”, “Corpo Sensual”, “Clima Quente”, “Amor De Que”, “Fun Tonight”, “Na Sua cara” e muito mais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

A cantora Marina deu seu nome no Lollapalooza 2022, com a mistura de dois discos: Electra Heart(2012) e Ancient Dreams In a Modern Land (2021) “Boa noite, São Paulo, como vocês estão? Estou muito feliz de estar de volta,” celebrou Marina em um português quase perfeito.

O segundo dia foi voltado para o show de milhões de Miley Cyrus. Com um show eclético de hits da sua história, a diva pop levou nada mais nada menos que Anitta para o palco.

As duas fizeram uma performance do novo sucesso internacional de Anitta, “Boys Don’t Cry”. “Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento falar sobre carinhas ou outra coisa, ela estará lá. Mas se eu ligar pra ela e falar que quero sair e fazer a melhor festa que o mundo já viu, ela vai cuidar para que seja a festa mais louca”, disse Miley.

O encerramento foi marcado por emoção, com tributo em homenagem a  Taylor Hawkins, baterista de Foo Fighters. O momento contou  as participações de Planet Hemp, Emicida, Criolo, Drik Barbosa, Bivolt, Rael, DJ Myack e DJ Kl Jay.