Lollapalooza 2022: começam as vendas dos ingressos; veja detalhes

Os ingressos para o Lollapalooza Brasil 2022 começaram a ser vendidos nesta nesta quinta-feira (18). O festival está marcado para acontecer nos nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza Brasil 2022 (Reprodução)
Lollapalooza Brasil 2022 (Reprodução)

Os interessados podem adquirir a entrada através do site Tickets For Fun ou através de uma bilheteria montada no Teatro Renault em São Paulo. Quem comprou o ingresso para o Lolla 2020, já estão com a entrada garantida.

Neste ano o festival oferece quatro tipos de ingressos diferentes, Lolla Pass, Lolla Day, Lolla Double e o Lolla Comfort by next, uma área exclusiva do evento recheada de mimos, bares, local para descanso e até mesmo cashback para compra de alimentos, bebidas e merchan do festival.

Até o momento os valores não foram divulgados, mas caso siga a tabela de 2020, o Lolla Pass estará custando R$ 750 (meia-entrada) e R$ 1.500 (inteira). Enquanto o Lolla Day por R$ 400 (meia-entrada) e R$ 800 (inteira) e o Lolla Double R$ 750 (meia-entrada), R$ 850 (entrada social) e R$ 1.500 (inteira). Como é uma novidade, o Lolla Comfort segue sem dados.

Recentemente o Lollapalooza Brasil anunciou o seu lineup, que vai contar com shows de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, que são os headliners do evento.

O festival ainda conta com destaques da música nacional, como Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid. Também dão brilho ao line-up Machine Gun Kelly, Alan Walker, Jack Harlow, Alesso, Jane’s Addiction, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Turnstile e Idles.

Sendo um dos grandes festival existentes no Brasil, a expectativa quando a realização do Lollapalooza 2022 está alta. Conforme a organização do evento, tudo está sendo planejado para ser uma festa inesquecível.

“O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.