Lívia Andrade mostra bumbum à milanesa de fio-dental

Lívia Andrade
Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívia Andrade decidiu mostrar o seu bumbum redondinho nas redes sociais publicando uma foto usando biquíni fio-dental azul. Na praia, a ex-apresentadora do SBT fez questão de falar sobre sua bunda após passar por procedimentos estéticos para melhorar a aparência, que foi notada pelos internautas.

“Bumdiaaaa…”, começou o texto, com um trocadilho. Na sequência, Lívia confessou que seus glúteos não estava redondinhos e com essa textura e ficou assim somente após passar por alguns procedimentos, que não revelou quais.

“É possível manter o contorno, formato, volume e textura!!! Eu tinha pouco tempo e queria ter de volta o bumbum do jeitinho que ele era antes. Eu fiz um tratamento pesado com medicamentos fortes por um longo tempo e os efeitos colaterais mudaram meu corpo. A casa caiu!!! Kkkkk O @alessandroalarcao me provou que é possível, com a união de tecnologias e novos procedimentos sem intervenções cirúrgica e sem mudar a forma natural do meu corpo. Meu projeto verão aos 45 do segundo tempo deu super certo! Obrigada time”, confessou Lívia.

Os internautas concordaram com a beleza do bumbum de Lívia Andrade e elogiaram bastante nos comentários: “Afffffff pelo amor hein? Precisa tacar na nossa cara essa perfeição?”, “Quem não fez zoom na foto está mentindo”, “Se crua já é boa, imagina à milanesa”, “Isso não é real e um quadro pintado! Que perfeito”.

Importância de Silvio Santos

Trabalhando na Globo, Lívia Andrade não esquece de suas origens e revela o quão Silvio Santos, seu ex-patrão, é importante em sua carreira e na vida.

“O Silvio é uma pessoa muito especial na minha vida. Ele consegue enxergar as pessoas como ninguém. Ele tem um olho de raio-X, sabe se você está mentindo, consegue te enxergar. Como ele também veio de baixo e lutou muito para construir tudo o que tem, ele valoriza isso nas pessoas. Sofri zilhares de preconceitos e um deles é o de ter vindo debaixo e alcançado um lugar, mas quem já está lá em cima não aceita muito você ali. Muita gente já nasce em cima, eu não. Tive que chegar ali”, disse, em entrevista recente à Quem.