Live de 24 horas da Global Citizen tem programação e data divulgada

Global Citizen Live já tem data marcada para acontecer! No dia 25 de setembro o público poderá assistir as apresentações de diversos artistas brasileiros, como Alok, Liniker, Criolo e Martnália! Além deles, outros artistas internacionais também já estão confirmados para participarem da live.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os artistas brasileiros vão se unir a uma lista extensa de atrações já confimadas para a live, que tem programação de 24 horas em diversas cidades pelo mundo.

O público brasileiro poderá assistir aos shows através do canal Multishow e Bis. De acordo com a organização do evento, os shows começaram a ser exibidos às 13h no canal Bis e, a partir das 23h, no Multishow, que é quando começam as apresentações dos artistas brasileiros.

publicidade
Global Citizen
Live de 24 horas da Global Citizen tem programação e data divulgada (Imagem: Reprodução/Web)

São diversos os artistas confirmados para o Global Citizen. Entre eles estão: Adam Lambert, Alessia Cara, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Black Eyed Peas, BTS, Camila Cabello, Cyndi Lauper, Demi Lovato, Doja Cat, DJ Snake, Duran Duran, Ed Sheeran, Green Day, H.E.R., Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Jennifer Lopez, Lizzo, Lorde, Metallica, Ricky Martin, Shawn Mendes, The Lumineers, The Weeknd e Usher.

Os palcos são espalhados por diversas cidades do mundo. Aqui no Brasil, o palco do show dos cantores brasileiros ficará instalado na cidade do Rio de Janeiro. Além do Rio, haverá também palcos espalhados por cidades como Londres, Los Angeles, Nova York, Paris, Sydney, Lagos.

publicidade

Cidades como Nova York e Paris terão a presença do público, onde eles poderão curtir aos shows dos artistas confirmados!

Para quem ainda não sabe, a ONG Global Citizen é um dos maiores movimentos mundiais de atividades dedicados a acabar totalmente com a pobreza extrema até 2030.

publicidade

Devido a pandemia da Covid-19, no ano passado o evento aconteceu de modo totalmente virtual. O festival de shows online One World: Together at Home arrecadou US$ 127,9 milhões (R$ 690 milhões) e fez uma doação à Global Citizen para contribuir com o combate ao coronavírus.

Artistas como Lady Gaga, Elton John, Shawn Mendes, Lizzo, Billie Eilish, Paul McCartney, Stevie Wonder e Rolling Stones foram alguns dos que participaram do evento no ano passado.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar