Lista: confira os shows internacionais mais pedidos no Brasil em 2022

O jornalista José Norberto Flesch, referência no país em mercado de shows, divulgou na última quinta-feira (05), em seu perfil no Twitter, uma lista com os 100 shows internacionais mais pedidos no Brasil, para 2022.

publicidade
Shows 2022
José Norberto Flesch revela lista com os 100 shows mais pedidos pelo público brasileiro em 2022. A girl band Black Pink está no topo. Foto: Foto: Rich Fury/Getty Images for Coachella

O ranking foi feito a partir de uma enquete promovida por Flesch em suas redes sociais. Mais de 16 mil pessoas votaram nos shows que queriam ver esse ano. A lista será enviada para as produtoras de shows no Brasil.

publicidade

O topo da lista ficou com os grupos de k-pop. BLACKPINK, Stray Kids e BTS são os 3 shows mais pedidos. Harry Styles, Taylor Swift, Ariana Grande e Bruno Mars, também foram destaque. Nomes consagrados como Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga e Katy Pary, também aparecem.

Vale ressaltar também a presença de nomes em ascensão como Billie Ellish, Lil Nas X e Olivia Rodrigo. Nomes do rock como Artic Monkeys, Panic! At The Disco, Red hot Chili Peppers, Queen e The Killers, não ficaram de fora.

2022 marca a volta dos shows e das turnês internacionais e por tanto tem gerado bastante expectativa em relação aos artistas que podem vir ao Brasil. Uma grande concentração deles estará nas programações das edições do Lollapalooza (de 25 a 27 de março) e do Rock in Rio de 18 a 26 de junho.

publicidade

Entre a principais atrações do Lollapalooza, estarão The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$ap Rocky, Foo Fighters, Martin Garrix, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, Marina LP, A Day To Remember, Alessia Cara, Remi Wolf, Alesso, Black Pumas, Phoebe Bridgers, Goldfish e Jane’s Addiction. 

Já o Rock in Rio contará, entre as atrações confirmadas, do Palco Mundo, com Iron Maden, Post Malone, Jason Derulo, Justin Bieber, Demi Lovato, Guns’n Roses, Green day, Fall Out Boy, Cold Play, Camila Cabello e Dua Lipa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O Palco Sunset, do festival, ainda contará com shows de Joss Stone, Corinne, Bailey, Rae, Avril Lavigne, Ceelo Green e Macy Gray

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar