Linn da Quebrada reflete pós-BBB: ‘Preciso reconstruir em mim o que é privado’

Linn da Quebrada vive o auge do sucesso, depois de participar do recente “BBB 2022“. Agora, ela acaba de estampar a capa da revista Glamour do mês de junho e desabafou sobre a experiência intensa dentro do reality da Globo.

Além disso, a atriz e cantora disse que pouco antes de aceitar o convite sentiu que era possível fazer o Brasil torcer por uma travesti em um programa de grande repercussão.

Senti que eu precisava ir para o Big Brother, mesmo com medo. O que me fez ir foi considerar a possibilidade de que, neste novo momento do Brasil, era possível que uma travesti chegasse à final e pudesse ganhar o maior reality show do país, criando um novo imaginário social de quem somos“, falou ela.

Linn da Quebrada em fotos para a revista Glamour (Foto: Reprodução)

Depois da imensa exposição dentro do reality e milhões de seguidores nas redes sociais, Linn da Quebrada declarou que se é necessário reconstruir a sua própria privacidade.

Quando eu saio da casa, em carne viva, eu sinto que, agora, essas pessoas têm tudo de mim, que a minha intimidade se tornou pública. Eu preciso reconstruir em mim o que é privado”.

Além do mais, a cantora enxerga que a sua participação contribuiu como um grande produto de imagem no quesito visibilidade e representatividade LGBTQIA+.

Em tudo que estou fazendo, tem outras pessoas da comunidade, da velha guarda e da nova geração, junto comigo. Sou produto do meu tempo, e daquelas que vieram antes de mim”, falou

Confira: