Linn da Quebrada comanda podcast do Festival CoMA

A cantora Linn da Quebrada está no comando do podcast “Laboratório do Mundo”, que é a nova empreitada do Festival CoMA. 

publicidade

O podcast celebra a música e a arte de um modo mais consciente, por meio de uma perspectiva mais crítica e vivida ainda mais de perto pelos convidados.

Um dos principais objetivos do programa é dialogar com a diversidade para a construção de novos ambientes, ainda mais aceitáveis e dignos.

publicidade
Linn da Quebrada
Linn da Quebrada comanda podcast do Festival CoMA (Imagem: Reprodução/Web)

O podcast do Festival CoMA conta com oito episódios, que trazem conversas descontraídas e papos sérios sobre autocuidado, assim como também a descolonização do afeto.

Além disso, o programa também traz conteúdos considerados urgentes para a sociedade, com o objetivo de inspirar os ouvintes a mudarem causas necessárias do mundo.

publicidade

A cantora Linn da Quebrada é a responsável pelo comando do podcast. Segundo ela, o formato lembra bastante uma roda de conversa. “É uma possibilidade de aguçar a minha curiosidade, de aprender mais. O poder não saber, conversar com pessoas que sejam muito diferentes de mim ou mesmo parecidas, é um meio de encontrar coisas novas”, conta.

“Estou aprendendo muito, não só me conscientizando e me posicionando no mundo, mas também entendendo que somos corpos políticos e que, por isso, temos uma responsabilidade perante si e o mundo”, completa a artista.

publicidade

Diego Marx, um dos sócios do CoMa, elogiou bastante Linn: “Ela é muito inteligente, tem uma das mentes mais transparentes e é muito afiada mesmo, a Linn está sempre pronta para olhar para as perguntas, refletir sobre as questões, ela tem um ponto de vista muito único e sabe usar isso muito bem”, disse ele.

podcast Laboratório do Mundo conta com a presença de grandes nomes como Luedji LunaPai RodneyTeresa CristinaLucas VeigaFiótiJaque Fernandes e entre outros artistas.

Os episódios já estão disponíveis no Spotify e podem ser ouvidos por todo mundo, basta apenas clicar aqui

publicidade

Escute o primeiro episódio do podcast:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar