Líder, Thelma já descarta voto em brother: “Não indico agora”; saiba quem

Em conversas com suas colegas de confinamento durante a madrugada de hoje no BBB 20, Thelma já declarou que não vai indicar Prior direto ao paredão dessa semana. 

publicidade

O posicionamento da atual líder veio a tona quando ela estava falando sobre suas opções de voto dentro da casa, e Manu deu risada afirmando que agora será mais difícil de votar já que Prior não é mais uma unanimidade do grupo. 

bbb 20

“Por que ele faz isso, ser legal? Nem dá pra votar nele, tá divertido”, elogiou Manu. Thelma concordou com a sister e garantiu: “Ainda bem que eu sou líder, porque ele não é a minha opção, não indicaria ele agora”. 

publicidade

A cantora seguiu brincando, afirmando que vai perguntar para o apresentador Tiago Leifert em quem votar no paredão BBB 2020 dessa semana. “Para ser sincera, eu cheguei em um ponto que vou ter que perguntar pro Tiago Leifert em quem eu devo votar. Quando ele perguntar, vou virar pra ele e dizer: me diz você, Tiago, em quem eu devo ir?”, riu Manu.

Na sequência, elas mudaram de assunto e Thelma contou sobre a conversa que teve com Mari durante a prova do líder.

publicidade

Na conversa com as sister, no quarto céu, Thelma também contou que Mari perguntou se votaria em Flayslane, e após explicar sua resposta, as sisters aplaudem. No mesmo momento, Mari entrou no quarto e elas mudaram de assunto. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que, a musa fitness chegou a dizer para suas colegas de confinamento que cedeu na disputa para que a médica se tornasse a nova líder. Mari ainda confessou ter se arrependido de ter dado a liderança a sister, após a conversa que ouviu da sister no quarto. Mas, a líder garantiu que em nenhum momento pediu para que Mari cedesse. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar